𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

37 0 0
                                    

É engraçado, que no dia seguinte do baile de máscaras, estou deitada em uma cama do hotel mais chique de Londres na Inglaterra, junto com meu melhor amigo, eu usava apenas roupas íntimas, e os braços dele estavam entrelaçados em minha cintura.
Mas para contar essa história direito, eu vou contá-la do começo...
James e eu somos melhores amigos inseparáveis. Eu o conheci com seis anos e ele tinha nove anos de idade, ainda muito novos.
Nós nos conhecemos quando nossos pais estavam fazendo negócios, mas não me lembro o que era eu era muito nova.
Depois que nos conhecemos, somos inseparáveis, ele sempre me busca depois dos meus treinos de balé de manhã e à noite. Nunca pedi para que ele fizesse isso, mas ele insiste, ele sempre gosta de ir mais além da amizade como dar beijos em meus seios em meu pescoço e em minha boca, mas nada além disso.
Em uma manhã, mais exatamente umas 6:00 A.M, eu estava pronta para sair de casa com minha roupa de treino do balé e minha mala  de treino meu cabelo estava em um coque dividido ao meio. Até que recebo uma mensagem de James...

Depois que leio dou um sorriso e espero meu táxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que leio dou um sorriso e espero meu táxi. Quando chego no balé dou de cara com Esther.
- Oi Sarah !
- Oi Esther, aconteceu algo ?
- Sim, meu final de semana foi incrível!
- Que bom para você...
Eu falo me sentando no banco, tirando meu casaco e colocando minha sapatilha.
- Você está muito bonita sabia ?
- Obrigada. - Sorrio.
Ela se aproxima e começa a se alongar perto de onde eu estava sentada, eu me sento ao lado dela e começo a me alongar também. Ela me abraça e me dá um beijo enquanto estamos na abertura.
- Amiga nesse final de semana eu e o Alex - O namorado dela - ficamos junto, jantamos e fizemos compras, foi incrível...
Ela suspira, e continua enquanto estávamos nos alongando.
- Sem querer te deixar triste amiga, mas nesse final de semana não vou poder sair com você...
- Sério Esther ! Me trocando por homem ?
Nós duas rimos. E senhora Amélia chegou para nos dar treino.
Depois do treino, espero James chegar e coloco meu tênis e minha blusa de frio. Recebo algumas mensagens de James me apressando e respondo "Já estou descendo" pego minha mala e desço o elevador.
Quando chego na rua vejo James esperando do lado de fora do carro mexendo no celular.
- Oi James.
- Oi princesa. - Ele diz me puxando para um abraço.
Abraço ele de volta e sinto ele depositar um beijo em minha testa.
- Eu estava com saudade...
- Mas você me viu ontem.
- Independente.
Ele me solta e abre a porta do carro para mim.
- Obrigada.
Eu entro no carro, coloco minha mala na parte de trás do carro. James entra no carro, ele se aproxima e puxa o cinto para colocar em mim, ele prende o cinto e estava ainda muito próximo de mim, ele me olha nos olhos e beija meu pescoço.
Ele sorri maliciosamente e começa a dirigir enquanto a mão dele está em minha coxa e me acariciando.
Eu estava admirando a paisagem a fora, eu via as ruas e as casas de Londres, eu coloco minha mão sobre a dele que estava em minha coxa.
Ao chegarmos na padaria, eu tiro meu sinto de segurança, ele desce do carro e abre a porta para mim.
- Obrigada Lian - Gosto de chamar ele assim ele parece uma criança encapetada. - Ele revira os olhos.
Eu vou andando mais à frente dele, eu tento achar um lugar legal para sentarmos.
- Aqui está bom ?
Ele me olha e acena positivamente ele puxa a cadeira para mim e faz um sinal para eu me sentar.
- Obrigada.
Ele sorri e começamos a ler o cardápio.
James pede um suco detox de couve e panquecas com mel e frutas, eu pedi um café gelado e um iogurte com amêndoas e frutas.

Just Best Friends ? Or Friends To Lovers ? Onde histórias criam vida. Descubra agora