Miami, FlóridaCaroline🇧🇷
Ainda não estou acreditando que estou em Miami, estou surtando, vim só a trabalho, mas quem disse que eu não aproveitarei esses dias aqui ? Não é todos os dias que você vem, né?
Vou direto para o hotel que eu ficarei. Graças a Deus, eu não ficarei sozinha, Stefany, minha amiga, vem a trabalho e ficaremos no mesmo quarto.
Stefany- estou me sentindo uma celebridade aqui.__ sorri.
Caroline- nós somos uma celebridade.__ fomos até a recepção saber em qual quarto ficaremos.
Stefany- que quarto lindo.__ fala se jogando na cama.
Caroline- ste? Até o dia do desfile, temos que aproveitar.
Stefany- vai ter a final da Copa América, podemos ir.
Caroline- não quero, era para ser o Brasil na final.
Stefany- você fala assim, mas estava torcendo para o Brasil perder para o Uruguai.__ Ela tinha razão, fazer o que, né? Se sou flamenguista e estava torcendo para os quatro uruguaios que jogam no meu time.
Caroline- até que quero ir mesmo aproveitar e ver o Richard de pertinho.__a final é entre a Colômbia e a Argentina.
S
tefany- ainda não superou esse seu namorado imaginário?__fala rindo.__ ela tem razão, quando ele jogava no flamengo, eu ficava imaginando cenários em que ele era meu namorado.
Caroline- não tem nem como esquecer essa beldade.__ imagina ele sussurrando no meu ouvido em espanhol fico imaginando várias atrocidades.
⚐
Eu e a Ste vamos à praia, dizem que as praias daqui são de tirar o fôlego.
Caroline- vamos logo, Ste._ Ela demora muito para escolher um biquíni, o meu é azul e vesti uma roupa levinha.
Stefany- achou que vou escolher o marrom mesmo._ ela veste o biquíni e uma roupa levinha.
Caroline- estou com fome.__ falo isso sentindo minha barriga roncar.
Stefany- e quando você não está._ Saímos do quarto e fomos até embaixo comer algo.
Caroline- não gosto de fazer dieta.__ falo enquanto como wafer com mel e suco de laranja, ste está comendo o mesmo que eu.
Pego meu celular e, ao ver o insta vejo que o Richard postou uma foto, ele é muito tesão de tão gostoso, curto e comento um coração e um emoji apaixonado.
Caroline - amiga, olha que tesão._Falo mostrando a foto do Richard.
Stefany- quero ser a madrinha do seu casamento.__ fomos até a frente do hotel enquanto ste chamava o Uber.
Caroline- O jogo vai ver quando?
Stefany- amanhã.
Caroline- amanhã e nós não temos ingresso.
Stefany- já tenho os ingressos.
Caroline- mas como? Tão rápido assim.
Stefany - Tenho os meus meios.
Caroline- eu não acredito que você esteja ficando com algum jogador.__ falo em um tom um pouco alto demais.
Caroline- fale quem é.
Stefany- não estou ficando com ninguém, ele é só meu amigo.__ o Uber chega e seguimos para a praia.
⚐
Chegamos à praia e eu fiquei de boca aberta com tanta beleza.Caroline- vamos procurar um lugar para nós ficar.
Achamos o lugar e pedimos um Mojito Blackberry, que é um drink que tem limão e hortelã.
Caroline- a vida que eu sempre sonhei.
Caroline- Ste? Tira uma foto minha. __Faço várias poses e de realce percebi que tem umas pessoas olhando para mim e cochichando.
Caroline- muito difícil escolher uma foto para postar.__ Decidi postar quando chegar no hotel.
Stefany- quem manda ser gostosa.
Já está tarde, então decidimos ir para o hotel.
Caroline- Estou morta de cansada.__ falo se jogando na cama.
Stefany- deixe de coisa, dona Carol._ tiro minha humilde bunda da cama e vou tomar banho Premium e visto meu pijaminha de ursinho, não finalizarei o meu cabelo hoje, deixarei para amanhã mesmo.
Caroline- vai tomar banho, sebosa._ falo sorrindo e só sinto a almofada na minha cara.
Não revidei porque ela saiu correndo para o banheiro, resolvo postar a foto.
Miami, Flórida
Carolineg que lugar inesquecível.
Stefany- Carol, pede comida para nós.__ grita do banheiro.
Peço Ceviche e um bom vinho.
Stefany- pediu o quê?__ fala enquanto sai do banheiro.
Caroline- Ceviche e vinho.__ ouço alguém bater na porta e era a comida muito rápido.
Ste como sempre, antes de comer tem que postar a foto no insta.
Caroline- que delícia.__ terminamos de comer e fomos escovar os dentes e dormir, pois amanhã o dia será longo.
Decidir mudar o roteiro da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O COLOMBIANO E A BRASILEIRA
RomanceEla é uma modelo brasileira que é fanfiqueira e que acredita que conhecerá o colombiano e não era que ela estava certa, ela conhece ele e no final eles ficam juntos. Eles se conhecem em uma final da Copa América, Colômbia e Uruguai. E ele é o jogado...