Miami, Flórida
Caroline🇧🇷
Acordo com o sol na cara, não acredito que esqueci de fechar as cortinas. Olho ao redor e a ste não está.
Vou até o banheiro fazer minha higiene, visto uma calça jeans de cintura baixa e um cropeed preto e nós pés um tênis. Meu cabelo está solto, finalizado.
É hoje o jogo. Estou muito ansiosa. Lembrei que tenho que comprar uma camisa da Colômbia.
Que raiva
Tenho que aproveitar bastante hoje, já que amanhã e os outros dias são de trabalho.
Ouço alguém abrindo a porta.
Caroline- Ste.__ falo saindo do banheiro.
Caroline- vou comprar uma camisa, vai comigo?
Stefany- vou sim, também tenho que comprar uma para mim.__ só agora percebo que ela chegou com umas sacolas.
Stefany - comprei algumas makes.__ ela é muito viciada em maquiagem, já tenho só o básico.
Saímos do hotel e fomos até uma loja escolher a camisa.
Stefany- vamos nessa loja?__concordo
As pessoas são super gentis.
Vou olhando as coisas e resolvo escolher uma que tem o nomes do Richard.
Caroline- vou escolher essa.__ falo mostrando.
Stefany- nem um pouco fã, só Richard.__ Ste escolheu uma com o nome dela mesmo.
Caroline- estou morrendo de fome.__ falo após pagar, saindo da loja.
[. . .]
Fomos à padaria e voltamos para o hotel.
Estou na dúvida se vou de saia ou calça.
Eu e a Stefany estamos nos arrumando, o jogo começará daqui a pouco.
Resolvo ligar chamada de vídeo para a minha mãe para perguntar qual look ela escolhe.
Ligação on
Lembrou que tem mãe, dona Caroline?
Mãe, vou assistir ao jogo da Colômbia.
E estou na dúvida no que vestir.__ falo mostrando o short e a calça.
Qual combina mais?
A saia.__ meu irmão aparece.
Nem me leva para assistir ao jogo, né?
Eu vir a trabalho, idiota.__ ele manda o dedo para mim. Me despeço deles e desligo
Ligação off
Que garoto infantil e ele é o irmão mais velho.
Decidi vestir a saia e nós pés um tênis.
Stefany- uau, se eu gostasse de mulher, eu te pagava.__ sorri enquanto fazia minha maquiagem.
Caroline- você está uma gostosa também.__ ela está com a camisa da seleção, calça e nos pés uma bota.
Término a maquiagem e passo perfume, ou melhor, tomo banho de perfume.
Saímos do hotel para pegar um táxi para o estádio.
Oi, não se esqueçam de deixar
Estrelinhas e comentar.Estão torcendo para qual seleção ganhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O COLOMBIANO E A BRASILEIRA
RomanceEla é uma modelo brasileira que é fanfiqueira e que acredita que conhecerá o colombiano e não era que ela estava certa, ela conhece ele e no final eles ficam juntos. Eles se conhecem em uma final da Copa América, Colômbia e Uruguai. E ele é o jogado...