03 🇨🇴

117 4 0
                                    

Miami Flórida

Richard 🇨🇴

Estou quase surtando essa final da Copa América. Treinei para caralho e espero que tenha resultado.

Amanhã, tenho que ter um psicológico ótimo porque alguns jogadores tentam te irritar para que eu perca a cabeça.

E eu estou precisando. Há uns dias, terminei um relatório de anos, mas vida que segue.

Rodríguez- coé Richard tá viajando?

Richard- Só pensando na final.

Rodríguez- sei que não é só isso, mas tenta esquecer, vai ser bom para você.__ Rodriguez é meu amigo há anos.

Richard- Só queria uma mujer para compartilhar esse momento.

Rodriguez- isso é só falta de boceta mesmo._Sorri esse cara é resenha.

Richard- É, talvez seja isso mesmo.__ o Rodriguez e outros jogadores dormem aqui, fico andando para um lado e para o outro.

Rodriguez- Caralho, Rios vai dormir cara.__vou até o banheiro, tomar banho de água morna e tentar relaxar.

Visto só a cueca e deito na cama esperando o sono chegar.

[...]

Acordo cedo e vou tomar banho para acordar e escovar os dentes. Depois percebo que os jogadores não estão aqui certeza que foram tomar café.

Desço até onde está o café, que passa por nutricionista, então é pesado na balança para ter as proteínas e carboidratos adequados.

Rodriguez- fala Rioszao.__ pego o café e sento na mesa com os outros jogadores.

Rodriguez- tá me ignorando mesmo?__ fala sorrindo.

Richard-so não dormir bem mesmo.__falo terminando de comer.

Sánchez- O técnico está chamando.__ fomos até onde está o técnico.

Chegamos ao local e estavam todos os jogadores.

Néstor- já que estão todos os jogadores, vamos começar primeiramente com uma coisa simples.

Néstor- essa final é bastante importante para nós, então nada de colocar nada pessoal no jogo.__ sentir uma indireta.

Néstor- Como vocês sabem muito bem, a seleção adversária é bem forte, vai ser difícil, mas nós ganharemos.

Néstor- nada de perder a cabeça com qualquer provocação, vamos manter tudo que treinamos nesses dias e fazer um ótimo trabalho em campo.__ todos concordam.



Deixem estrelinhas e
comentem bastante








O COLOMBIANO E A BRASILEIRA Onde histórias criam vida. Descubra agora