𝐼𝐼

56 5 105
                                    

02- ARMADILHAS E ILUSÕES

WRITER'S POV:

AO LONGO DOS ANOS em Hogwarts, repletos de aventuras e novas histórias para contar, Katherine amadureceu. E em alguns meses, ela completaria 15 anos junto de seu irmão.

Durante esse tempo, ela se tornou a melhor amiga de Harry, Ron e Hermione, especialmente desta última, que sempre esteve ao seu lado, mesmo quando seu pai e seu irmão humilhavam a ela e seus amigos por serem trouxas. Katherine também se tornou amiga de Pansy Parkinson, que fazia parte do grupo de seu irmão, apesar de estarem em casas diferentes.

Ao longo desses anos, Parkinson tentava unir a Malfoy e o Nott, que fazia parte do grupo de seu irmão e era obcecado por ela desde os 11 anos. Apesar da loira deixar claro que não queria nada com ele, Theodore persistia, assim como Pansy insistia em Blaise, usando Katherine como intermediária para tentar conquistá-lo. Katherine fazia isso apenas por conveniência, já que gostava muito da amiga, mas odiava Zabini, sentimento esse que era mais do que recíproco.

Blaise Zabini era o único do grupo que não se dava bem com a Malfoy, pelo motivo de ser uma Grifana, e andar com os "sangue-ruim" da casa. Claro, seu irmão também não aprovava muito, já que era exatamente como seu pai, mas, aprendeu a se acostumar. O garoto havia entrado para o time de quadribol da Sonserina, e até então, era um bom jogador.

Naquele momento, o quarteto de ouro estava novamente, pela quinta vez na semana, na detenção, pelo mesmo motivo: foram pegos fora do quarto, após o horário de recolhimento.

- Eu dei uma chance a vocês... e vocês a desperdiçaram. Menos 50 pontos para cada um de vocês! E como bônus, ficaram trancados na sala de bagunça até tudo estar em seu devido lugar, sem o uso de magia.- Minerva falou, seriamente.

- Eu disse que ia dar errado. - falou Katherine, revirando os olhos, enquanto saia para fora da sala junto de seus amigos.

- Isso não importa, agora eu quero saber como vamos recuperar esses pontos... - Hermione comentou, emburrecida pelo ocorrido anterior.

- Da próxima, a gente leva a capa do Harry. - disse Ron, com um sorriso, que logo se desmanchou, por levar um tapa de Hermione.

- Próxima!? Você acha mesmo que vai ter próxima? - ela falou, adentrando o cômodo, que de tanta bagunça, mal cabia os quatro ali.

- Foi mal, mas... do jeito que o Potter é, a gente vai sim! - ele falou, esfregando o braço em que foi acertado.

- Disso eu não duvido. - Katherine falou, amarrando seu cabelo comprido em um rabo de cavalo, e começando a retirar algumas coisas do lugar.

- Ei, estão armando um complô contra mim!? - Harry falou, um pouco indignado devido todos jogarem a culpa apenas nele.

- Eu menti!? - Ronald falou, arqueando as sobrancelhas.

- Não. - o moreno falou, ajudando a loira a levantar uma caixa pesada.

Em algumas horas, eles haviam concluído o serviço, e então saíram de lá, indo direto aos seus dormitórios. Assim que se fez dia novamente, e enfim foram às aulas, a garota havia decidido fazer uma visita na comunal da sonserina, apesar de ser incomum uma grifana ir para um local onde a maioria de seus rivais convivem, eles já haviam se acostumado, ainda mais por ser uma Malfoy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 | 𝗕𝗹𝗮𝗶𝘀𝗲 𝗭𝗮𝗯𝗶𝗻𝗶 𝗫 𝗙𝗲𝗺! 𝗢𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora