My man

19 0 14
                                    

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆

Esperei pacientemente para que alguém atendesse a porta, logo ouvi passos firmes irem em direção a porta e a maçaneta rolar para baixo, abrindo a porta. Revelando um homem de 2,05 de altura, tatuagens em quase todo o corpo, ele é bem musculoso, seu rosto simétrico e olhos tão negros quanto o mais profundo abismo.

- O que você quer aqui? - Ele perguntou, sua voz é rouca e fria, dando-me um calafrio na espinha - Eu preciso da sua ajuda, você é Alef, certo? - Perguntei mantendo contato visual com ele, o mesmo me olhou de cima a baixo como se eu fosse uma presa aos seus olhos. - E como eu posso te ajudar, o que eu ganho com isso? - Ele cruzou os braços e ficou os olhos em mim, como se fosse me devolver por inteiro.

- Eu não sei como posso exatamente retribuir, mas você certamente me conhece.. eu sou namorada do Spencer... - Falei com um leve desprezo em minha voz. - Spencer... Se é a namorada dele, o que faz na casa do inimigo dele? - Ele continuou me analisando de cima a baixo.

- Bom.. eu preciso me vingar dele, ele me traiu com a minha prima, Tiffany... E eu preciso da sua ajuda, eu sei que ele te odeia. - Digo apertando um pouco a saia com nervosismo. - Ele é um idiota, o que quer que eu faça? Que eu o mate? - Ele disse com sarcasmo, mas também seriedade. Aquilo me fez um calafrio enorme, me fazendo engolir seco. - N-não... na verdade... Eu quero que você me foda.

Eu pude ver os olhos dele ficarem negros e um sorrisinho malicioso surgir em seus lábios

- Então quer dizer que quer se vingar do seu namorado, transando comigo, é isso? - Ele se aproximou de mim, se inclinando para frente e ficando cara a cara comigo. - Sim, exatamente. - Eu concordei com a cabeça olhando pra ele, logo senti uma mão em minha cintura, me arrastando levemente para dentro. - Eu aceito - Antes que eu pudesse dizer outra coisa eu senti ele me pegar no colo e subir as escadas até o quarto dele, no caminho pude ver que a casa dele é toda preta com deltalhes cinzas, não há nada colorido. Assim que entramos no quarto ele fechou a porta com a perna e me pôs na cama, logo parou e me olhou.

- Você tem certeza que quer isso? E estou faminto e não vou perdoar uma gota sequer. - Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos, esperando uma afirmação. - Eu tenho certeza absoluta do que eu quero. - Disse com firmeza olhando para ele, nossos lábios estavam bem próximos um do outro e ouvir ele sussurrar, seu hálito quente e refrescante de menta bateu contra os meus lábios. - Eu não vou pegar leve com você - Aquela voz foi capaz de despertar um novo sentimento em mim, além de desejo. - Foda-me Alef, com toda sua força. - Foi a última coisa que pude falar antes de sentir nossos lábios de juntarem em um beijo possessivo e quente, o mesmo me deitou na cama, ficando por cima de mim, logo suas mãos desceram pelo meu corpo tirando o meu uniforme do trabalho, ele levantou a minha saia, acariciando minhas coxas suavemente enquanto descia o beijo para o meu pescoço, chupando e mordendo lentamente, enquanto movia lentamente a minha calcinha para o lado, acariciando a minha virilha com cautela, utilizando dois dedos para estimular o local.

Seus beijos passaram para os meus seios, onde começou a beijar eles e chupar meus bicos que estavam duros de tesão, senti o seu grosso pau roçar em minha coxa, antes dos dedos dele entrarem lentamente na minha virilha, fazendo movimentos de vai e vem, aquilo era uma tortura contaste, uma enorme mistura de dor, prazer e ardência tomaram conta do meu corpo enquanto os dedos dele se mexiam com rapidez.

- Você deseja sentir o meu pau na sua linda bucetinha? Hm.. - Ele sussurrou com sua voz rouca em meu ouvido, retirando os dedos da minha buceta e voltando a olhar em meus olhos. - Q-Quero ~ - Digo em voz baixa, com o rosto levemente vermelho de excitação e tesão. Senti suas mãos se posicionem na minha cintura enquanto ele olhava em meus olhos - Quantos centímetros você tem? - perguntei em voz baixa, sentindo a cabecinha do pau dele roçar na minha entrada apertada. - 28cm tá bom pra você? - Arregalei os meus olhos com a resposta dele, mas antes que pudesse responder, o pau dele entrou com tudo na minha buceta, me fazendo gemer e agarrar o antebraço dele com força - Ahn~... V-você... - Balbuciei enquanto sentia ele estocar lentamente em mim, mas logo começou a aumentar os movimentos, colocando cada centímetro em mim, com forme aumentava os movimentos, o meu útero era espancada pelo seu pau rude.

- O que? Para acelerar mais? - Ele sorriu com sarcasmo enquanto aumentava a velocidade das estocadas e as deixando mais forte, me fazendo gemer e choramingar, implorando por mais. Não demorou muito para eu que gozasse em seu pau, mas ele não pararia até que o mesmo gozar dentro de mim, ele continuou estocando enquanto voltava a beijar o meu pescoço lentamente, subindo os beijos até os meus lábios, onde me beijou com intensidade e ternura, seus beijos eram lendos porém suas estocadas são rápidas e fortes, sem contar a profundidade que praticamente espancando o meu útero.

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆

Lá estava eu, fodendo aquela bucetinha apertada e gostosa, eu nunca imaginei que foderia alguém, meu último sexo foi no ensino médio. Depois que entrei no exército eu nunca mais transei com ninguém, mas.. caralho... Eve é tão gostosa, e finalmente a tenho em minhas mãos, só pra mim.

Continuei estocando profundamente em Eve, enquanto apertava a sua garganta com a minha mão, podia ver claramente seus olhos revirando de prazer enquanto eu a fodia com força, meu pau era capaz de bater contra as paredes do seu útero.

- Porra Eve... - Grunhi enquanto a fodia com mais força, estava perto do meu limite, mas ainda muito muito pela frente, mesmo que eu possa foder ela quando bem entender, já agora ela é minha. - Desgraçada... - apertei com força o seu pescoço, deslizando a mão para a sua nuca e apertando ali, elevando sua cabeça e a trazendo para um beijo quente e lento, me concentrando em duas coisas ao mesmo tempo.

Em um certo período de tempo, acabei gozando dentro dela, mas não iria parar apenas naquela foda, apoiei os braços dela sobre a cabeceira da cama, e começei a descer os beijos até chegar em sua buceta, onde distribui alguns beijos e logo comecei a chupar aquela flor quente e suculenta, ergui a cabeça e pude ver seus olhos marejados de prazer, o peito subindo e descendo enquanto sentia que estava sendo comida pelo seu soldado russo.

- Como pode ser tão gostosa?~ - Digo enquanto sorriu de sarcasmo e apertando o seio dela com força, chupando sua bucetinha e massageando seu clitóris com intensidade. Foi uma noite inesquecível para ambos, amantes secretos, mas... A minha garota não perde por esperar, vou caçar Eve por onde ela for, a procurarei até no quinto dos infernos só para poder fode-lá novamente.

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Doce vingança ⛓️Where stories live. Discover now