🅅🄸🄰🄶🄴🄼
_____________________point of view Gustavo:
Que saudade que tava dessa mulher! É com ela que eu quero me casar, ter meus filhos, viver o resto da minha vida grudado, quero ter noites inesquecíveis e agitadas, a única que consegue me deixar louco e me levar ao extremo. Nunca senti algo assim com outras mulheres.
Depois de dois meses sem tocar aquele corpo, sem beijar aquela boca, só poder falar "eu te amo" com uma tela e quilômetros de distância separando agente. Eu não aguentava mais, isso é uma tortura, não faz isso com dois seres humanos que se amam.
Graças a Deus isso acabou, tenho minha amada em meus braços novamente, nesse caso é em sentido figurado, ainda não consegui pegar ela em meus braços e levá-la para um quarto, o máximo que consegui foi uns beijos na dispensa e ainda fomos flagrados, que patético! Parece que voltei a ser um adolescente que se escondia atrás da escola para ficar com uma menina.
Mas enfim, ter a presença dela já é muito bom, mas não posso negar que quero ir para um quarto e tirar sua roupa, nem precisa ser um quarto, um lugar onde ninguém vai nos atrapalhar já está de bom agrado.
Agora vamos olhar um filme com a galera, terror, a Ana tem muito medo! Pelo menos ela vai ficar agarradinha em min e eu não vou perder a oportunidade de provocar ela. Murilo e Gabi já voltaram, trouxeram fini, refri, Chips e bebidas alcoólicas, não era para eles trazerem o último produto citado mas eu não vou negar uma boa vodka ou um bom whiskey.
Essa casa tem cinema. Entro no cinema e me deparo com uma tela enorme e várias poltronas, sou rápido e já reservo uma poltrona dupla, lá no fundo para ninguém ver o que nós dois vai fazer, também me preocupei para nós ter uma ótima visão do filme, mesmo que isso não importe muito!
一 A pipoca tá pronta 一 Belle diz trazendo dois potes de pipoca, logo atrás Duda vem com mais pipoca.
一 vocês fizeram pipoca pro mês todo! 一 Luan fala rindo.
一 pelo o que parece! 一 Gabi fala assegurando duas sacolas, uma em cada mão, as sacolas são das coisas que ela e Murilo compraram.
一 você não pode falar nada, você comprou o estoque de fini e Chips da loja 一 Duda fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 | 𝑀𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎 ✓
Fanfic𝚄𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚋𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚎 isso é uma short fic Contem senas de sexo em quase todos os capítulos , se você se sentir desconfortável não leia Leia o cast, é IMPORTANTE!!! A sinopse está no cast Essa historia é inteiramente minha, não...