🅅🄸🄰🄶🄴🄼
_____________________3/3 capítulos finais
Estamos quase no final da viagem, para ser mais exato já foram 22 dias. Eu e Ana Flávia estamos tendo nossas maravilhosas noites e também curtindo com os amigos.
Noite passada transamos e depois fizemos o 69 que eu sinceramente acho uma maravilha. Não, nós não transamos todas as noites, porque tem noites que nós queremos dormir agarradinho e sossegados então deixamos o sexo para outra hora.
Faltam só cinco dias para a viagem acabar e vou finalizar essa viagem da melhor forma possível. Eu venho planejando isso a meses mas eu nunca tinha oportunidade, essa viagem é perfeita para um Pedido de casamento.
Eu vou pedir Ana Flávia Castela em casamento. Nós estamos em uma fase maravilhosa do nosso namoro e eu acho que podemos avançar para outra, tomara que ela pense o mesmo.
Então já está tudo certinho, eu e Ana Flávia vamos passear no iate e lá já está tudo organizado, tomara que ela aceite.
Amanhã de noite vai ser o grande dia!
- que sorriso bobo é esse lindo? - minha quase noiva fala ao me ver na sacada do nosso quarto olhando pra mar que era iluminado pela lua.
- tava pensando em você num vestido branco entrando na igreja - porra Mioto não vai entregar as cartas agora não, agora entendi porque falam que eu sou fofoqueiro.
- você pensa em nossos filhos também? - ela pergunta sorrindo e entrelaçando seus braços em meu pescoço.
- sempre, todos os dias - eu sou muito emocionado mesmo, puta que pariu.
- te amo meu amor - ela sela nossos lábios, sua mão vai para minha nuca aprofundando o beijo.
- também te amo minha vida - falo separando o beijo pela falta de ar mas logo ela volta a me beijar.
Com um leve impulso ela sobe em meu colo e em nenhum momento o beijo é quebrado, caminho com ela até a cama e a deito ficando por cima. Beijo seu pescoço com vontade e aperto sua bunda com voracidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 | 𝑀𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎 ✓
Hayran Kurgu𝚄𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚋𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚎 isso é uma short fic Contem senas de sexo em quase todos os capítulos , se você se sentir desconfortável não leia Leia o cast, é IMPORTANTE!!! A sinopse está no cast Essa historia é inteiramente minha, não...