Bethany

141 19 0
                                    

Eu estou sentada em uma mesa longa onde tem o pessoal do elenco e os diretores. Eles iriam passar as apostilas do primeiro episódio da 2° temporada. Eu estavas sentada ao lado de Emma e no meu outro lado estava Olivia. Eu percebo uma menina que eu não fui apresentada, ela estava conversando com Harry e Matt.

Bom pessoal como podem ver algumas coisa iram permanecer e outra não - fala Alan Taylor o diretor da 2° temporada.

Como...baela que irá continuar, e a nova personagem, Kayla Targaryen. Que irá ser a filha de Demon, do casamento com Royce. Que irá ser interpretado por... Gabrielly nossas brasileira - Alan fala olhando para todos

'Ser filha de Deamon que merda'

Penso e dou um leve sorriso.

Podem já ir seguindo o Derik que ele vão mostrar para vocês os novos cenários e depois estão liberados. Quarta você tem que estar com essas cenas prontas para a gravação - falou o mesmo saindo da sala

Matt levanta já cumprimentando um homem - suponho que seja o Derik- depois todos íamos seguindo o mesmo e vendo os cenários.

Você então é o brasileira? - a menina me perguntou, eu estava nervosa imagina se falaram mal de mim.

Sim, pode me chamar de gaby -falo com um sorriso amigável

Vamos ser boas amigas - a mesma diz sorrindo

Meu nome é Bethany - ela fala

Pode me chamar em Bet -ela fala e eu concordo com um sorriso

Depois fomos comer todos e eu acho que Harry ficou bravo pois bateu ficou a tarde inteira comigo e deixou ele sozinho. Nós ficamos decorando falas conversando sobre o Brasil, foi incrível.

Nos outro dia - terça - fiquei decorando mais algumas fala até perceber que tínhamos decorando quase tudo. Por volta de 20:00 recebi uma mensagem do pessoal. Me convidando para ir em uma cervejaria que tinha aberto. Eu me arrumei bem simples, calça de jeans e blusa da seleção brasileira - preta - depois de beber com o pessoal - só fiquei com bet quase a noite inteira - eu percebi que Harry ficava me ignorando algo do tipo sabe. Eu acho que ele ficou com ciúmes real da Bet.

Eu e bet ficamos rindo horrores das bobagens que tom falava, e ficamos rindo das tentativas de Harry roubas bet de mim. Resumindo foi ótimo o começo da semana.

Eu sentia alguns olharem sobre mim, meu medo era olhar e o mesmo olhar. Estamos falando de ninguém Mais de que Harry. Eu percebi que Bethany era BEM próxima de Harry mas nem liguei.

Eu só achei de fato Harry bonito e nada mais! Pelo menos é oque eu acredito.

Penso nisso quanto estou jogada na minha cama, pensado que daqui algumas horas irei ficar várias horas gravando.

Bem curto porque o episódio de amanhã irá ser longo! 💞💞💞

Não revisado

A Brasileira - Harry CollettOnde histórias criam vida. Descubra agora