Depois de me arrumar harry pediu um café no quarto e tomou banho enquanto eu espera o mesmo. Tomamos café tranquilamente, harry colocou um filme e ficamos de conchinha no escuro. até meus pais ligarem.
Seu celular está tocando —diz harry enquanto estou quase dormindo no seu peito.
Olha quem é para mim — digo afundando minha cabeça no pescoço do mesmo. Ele fazia cafune enquanto isso.
Seus pais — ele diz e eu sento rápido na cama
[Ligação vídeo chamada]
Oi filha ( pai)
Oi pai (você)
Como está aí? ( MÃE)
Frio ( você falo rindo)
Aqui no Rio está um calor ( pai )
Saudades filha ( mãe)
Também estou, mas vocês não vem para Londres porque não querem ( você fala e sente harry fazendo carinho na suas costa)
Um bicho te picou filha ( pai)
Não, porque ( você fala)Esse roxo parece que um bichinho te picou ( meu fala preocupada)
Tá tudo bem, eu só me queimei com a chapinha( você fala e ouve o harry abafando sua risada)
Também, temos qie ir filha vamos perder o cinema ( mãe fala)
Amo você Gabrielly ( pai fala)
Te amo filha ( mae)
Também amo você ( você fala)
[ Fim da ligação]
Chapinha...um gato me arranhou nas costas também — harry fala rindo
Eu volto a deitar no peito do mesmo, ele estava com um moletom confortável até. Ficamos vendo filme assim por um tempinho.
Gaby — ele fala
Hum — viro para ele
Eu gosto de vice, eu gosto muito de você. Eu sinto uma coisa boa quando estou com você. Eu não consigo te ver como amiga, porque sinto um atração por você. — fala o mesmo
Eu gosto de você também Harry Collett — digo beijando o mesmo
Eu tive uma ideia;eu, você, jantar, hoje —harry fala me fazendo abrir um sorriso
Gostei dessa ideia — falo depositando selinhos
[Quebra de tempo]
Estávamos voltando do jantar e eu estava dirigindo e gaby estava fazendo carinho na minha nuca. E então coloquei minha mãe na parte interna da coxa da mesma. Ela me olha de lado e dá um sorriso.
Melhor chegar rápido hotel então — ela falou, e a única coisa qie me veio na mente foi.
Hoje tem! — penso com um sorriso
Eu dirigia alforico, só queria chegar na merda do hotel.
Ao chegar no quarto...
CENAS DE HOT 🚨🔞
Suas mãos tão apoiandos nas laterais dos meus braços, já que tomou um susto quando caiu na cama, sua respiração ofegante se mistura com a minha, meu olhar tá dividido, hora na sua boca, hora nos seus olhos, e ela tá do mesmo jeito. Umedeça meus lábios, perdendo a cabeça quando ela acompanha o movimento com o olhar.
Aperto sua cintura com força quando Junto nossas bocas, faço questão de dar selinho — pois sou romântico.
Ela retribui os selinhos na hora, e sinto sua língua entrar na minha boca me beijando. Mas cada beijo dela parecia que ficava melhor, mas gostoso. Não sabia explicar a sensação. O barulho das nossas respirações. Sinto uma das suas mão subir na minha nuca, e outra entrar por dentro da camiseta — abdômen — me puxando para mais perto.
Passeio minha mão em sua cintura devagar descendo a sua bunda na maioria das vezes, sem separar sua bo a da minha.
Coloco minha mão no interior da sua coxa, por dentro do vestido, entrando cada vez mais, me arrepiar todo quando ela resmunga manhosa no meu ouvido, ainda com um braço em volts do meu pescoço.
Aperto o travesseiro com força, sentindo meu corpo todo chacoalhar, o barulho que avoava no quarto dos seus gemidos roucos md exitavam mais ainda, e não consigo segurar os meus quando sinto sua mão me esfregar embaixo.
Harry... — resmungo, enfiando minha cara em seu pescoço, sentindo ele dentro de mim.
Meu corpo entra em êxtase, e eu relaxo completamente qua só a sensação vem ao pé da minha barriga, e logo eu gozo, mas seu que ele não. Empurro o mesmo devagar, que entende o recado, e me posicionou em cima dele depois dele deitar, debruçando meu corpo no seu, sem em nenhum momento deixar ele sair por completo de mim.
Vai sentar para mim morena — perguntou rouco, peitoral brilhando suor, respira um pouco ofegante, me encara com aquela carinha de sábado que ele tem.
Meus peitos sobem e descem sem parar, caio com a perna jogada em cima da coxa do mesmo, e acompanho a Mao também qie ajuda a fazer pressão.
O mesmo vira de vagar para mim, enquanto tem um sorrisinho. Uns nossos lábios, me beijando com vontade.
Obrigado por me fazer gozar duas vezes amor — harry fala
Eu no momento fiquei puta, mas depois o desculpei.
Curto mais detalhado!
Não revisado!
💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira - Harry Collett
FanficGabrielly é uma Brasileira que se mudou para Londres para alguns trabalhos como atriz, uma atriz que já estreiou em filmes como: Descendentes, Zombies da Disney e entre outros Filmes. com 18 anos gaby deixa os pais no Brasil, tanto no Brasil quanto...