Acordo abraçada no urso do Harry, bom estava cansada de mais pois noite anterior as gravações foram cheias. Eu com preguiça só estendo minha mãe e desligo o despertador. Aproveito prar ver o horário.
Fico observando a foto de papel de parede. São meus pais, eu realmente sentia saudade deles — pois estavam no Brasil — eu me levanto tomo um banho e me troco. Enquanto escovo meus dentes fico pensando como ficaria a noite passada, tipo não entendia se para harry foi uma saída entre amiga ou um encontro. Eu realmente estava com dúvida nisso, porque para mim foi um encontro. Terminei de me arrumar tomei meu café no quarto. Depois fui ao CET, isso já era um 08:15.
Hoje foi tranquilo fiz a última cena e depois fui para o hotel, falei com o pessoal menos com Bet,Emma e Harry, pois estavam gravando outras cenas.
Então espero você lá em casa —tom fala enquanto vai na direção do carro do mesmo
Fechou! — Matt falou rindo
Te vejo lá — fabien fala
Só quero ver se Harry vai se atrasar —olivia fala
Como? — falo e ela ri mais a ainda
Harry sempre se atrasa nas nossas saídas —olivia fala e Matt começa a rir só de lembrar
Ele é um adolescente deixa ele — fabien fala defendendo o mesmo
Ele tem 22 anos — ewan fala rindo
Vou indo, vejo vocês na casa do tom — falo mandando bjs de longe, e indo a direção do carro.
Ia ser umas 17:40 e Bet vai vir no meu quarto para nós irmos juntas a casa de tom.
Ouço uma batida na porta e era a mesma.
Oi! — eu falo abraçando
Oiiii — nao te vi p dia inteiro
Ela fala entrando e sentando na cama.
Pse, mas você tá gataaa — falo com um sorriso
Então faz oq de bom — ela perguntou se esticando na cama
Nada — falo rindo
Como a festa era umas 21:30 tínhamos tempo para conversar.
Até que...
Me sento e fico conversando com Bet ou meu celular apitar, e então viro de costas e vejo quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira - Harry Collett
FanfictionGabrielly é uma Brasileira que se mudou para Londres para alguns trabalhos como atriz, uma atriz que já estreiou em filmes como: Descendentes, Zombies da Disney e entre outros Filmes. com 18 anos gaby deixa os pais no Brasil, tanto no Brasil quanto...