Uma Situação Complicada

32 3 0
                                    

AUTOR ON

Agora faz mais ou menos uma semana desde que Alex fez sua estreia como herói. Com o público começando a chamá-lo de Capitão-Aranha. Devido seu traje parecer ser uma mistura entre os trajes da Capitã América e da Mulher-Aranha. E como Alex gostou do nome, ele decidiu usá-lo.

Mas agora ele estava se balançando pela cidade de Nova York. Aproveitando a própria liberdade. Quando ele escuta o barulho de várias sirenes. E logo depois o som de muita destruição. Logo alguns helicópteros do Clarim Diário sobrevoam em direção da origem da confusão.

Alex: {O que é isso?}

Ele pensa, logo começando a se balançar pelos prédios, se aproximando do local da confusão, que se tratava do local mais movimentado de Nova York, a Times Square. Quando chega, ele vê uma espécie de mulher lagarto causando problemas para as autoridades presentes. Essa era a "vilã" conhecida como Lizard.

Alex fez algumas pesquisas depois que fugiu daquela instalação. Entre elas sobre os super-seres conhecidos deste mundo, o qual possui uma quantidade gigante de mulheres com poderes ou habilidades sobre-humanas, com uma quantidade extremamente baixa de homens com tais poderes e/ou habilidades. Sendo em uma proporção de, mais ou menos, 20 heroínas e/ou vilãs para 1 herói e/ou vilão. Por conta disso a população super-humana do mundo é predominantemente feminina.

E durante suas pesquisas, ele descobriu sobre o soro que a Dra. Courtney Connors desenvolveu usando DNA de répteis como base, para proporcionar ao corpo humano as mesmas capacidades regenerativas de um réptil, pelo fato de ela querer recuperar o braço que perdeu quando foi atingida por uma explosão, enquanto servia como médica em campos de batalha. Porém o soro causou efeitos colaterais bem problemáticos, transformando-a em um ser reptiliano bastante agressivo. Porém Alex sabia que ela apenas não conseguia controlar seu lado reptiliano, que agia como uma segunda personalidade, e por isso acabava tendo "surtos", como Alex decidiu chamá-los. Ele inclusive acabou invadindo o antigo laboratório da Dra. Connors, no qual ela criou o soro, para tentar encontrar uma forma de recriar o soro e torná-lo mais estável. De forma que ela pudesse controlar a transformação em Lizard. Assim como manteria as habilidades regenerativas originárias do soro, junto de sua mente enquanto transformada, mesmo que em parte.

Alex: {Parece que chegou a hora de administrar o soro.}

Ele pensa, se lembrando que possuía uma das ampolas desse soro aprimorado em seu Inventário, pronta para ser usada.

Foi então que ele recebe uma nova Quest do Sistema.

[AVISO DE QUEST]

[Lizard]

[Objetivo Principal: Detenha a Lizard.]

[Recompensas: 1.500.000 EXP e 1.500.000 $.]

[Objetivo Secundário: Administre o soro na Lizard.]

[Recompensas: 7 Skill Books de Raça.]

Capitão-Aranha: {Como se eu precisasse de mais algum motivo para fazer isso.}

Ele pensa, se lembrando que as simulações que ele fez envolvendo o soro mostravam resultados promissores.

Capitão-Aranha: {Eu queria ter tido mais tempo para testar o soro, mas parece que não vai ser possível.}

Ele então se balançou até um poste de luz que estava próximo da Lizard, com a mesma estando prestes a jogar uma moto em um grupo de policiais que estavam tentando contê-la.

Ele então se balançou até um poste de luz que estava próximo da Lizard, com a mesma estando prestes a jogar uma moto em um grupo de policiais que estavam tentando contê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Spider's Journey In A World of Heroines (Versão PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora