ALEX ON
Quebra de Tempo – Horas Depois
Já fazem algumas horas desde que apareci para o público. Devo dizer que me senti bem depois de ter salvo aquela criança. Eu estava agora dando um passeio pela cidade, procurando por algo para me entreter.
Alex: {Me pergunto o que essa cidade guarda pra mim.}
Eu então escuto um grito vindo de um beco próximo.
Alex: {Vamos ver o que foi isso.}
Eu então me aproximo do beco do qual veio o grito, vendo duas garotas ruivas, possivelmente gêmeas, sendo emboscadas por um grupo de, pelo menos, uns 10 homens. Com dois deles tendo facas rente ao pescoço das duas. Comigo notando o olhar aterrorizado em seus rostos.
Um deles estava prestes a tocar em uma delas, quando eu me faço presente, jogando uma latinha na cabeça de um deles, com força. E com isso eu acabei o nocauteando, de alguma forma.
Alex: Eita. Acho que exagerei.
Eu disse, logo chamando a atenção de todos para mim. O que parecia ser o líder perguntou:
Líder: *Irritado* Quem é você, cuzão?!
AUTOR ON
Líder: *Irritado* Quem é você, cuzão?!
Alex não respondeu, apenas se aproximou, sem falar nada. Foi então que um dos homens avançou contra ele, apenas para receber um chute no estômago, tão forte que o mesmo foi nocauteado. Foi então que os outros, menos o Líder e mais um, avançam pra cima do Alex, mas todos foram nocauteados facilmente, deixando o Líder e seu único subordinado restante tremendo. Foi então que o Líder sacou uma pistola e apontou pra cabeça de uma das garotas, a usando como escudo humano, com o último capanga usando sua faca pra fazer o mesmo com a outra. Mas isso não impediu Alex de continuar a se aproximar.
Líder: *Apavorado* P-Pra trás! S-Senão elas morrem!
Foi então que os dois sentiram uma forte dor em uma das pernas, os forçando a soltar as garotas. Quando eles viram, eles estavam com facas cravadas em uma de suas pernas. Foi então que eles notam que Alex estava com os braços levantados, mostrando que foi ele que lançou as facas. Os atingindo com precisão cirúrgica. Mas eles então piscam, e ele estava agora na frente deles, os olhando de cima.
Líder: *Irritado* Quem você pensa que é?!
Ele pergunta, apontando a pistola para o Alex, que o segura pelo pulso, logo apertando com força, o fazendo largar a arma, e logo depois recebe um forte soco no rosto, o nocauteando. Enquanto o último capanga? Ele acabou desmaiando devido ao medo.
Alex então limpa as mãos uma na outra e se vira para as duas jovens ruivas.
Alex: Vocês estão bem?
Ele pergunta, recebendo um abraço de ambas.
Ruiva 1/2: Muito obrigada!/Você nos salvou!
Alex: Não precisam me agradecer. Eu só fiz o que era certo.
As duas então o soltam e ele diz:
Alex: Eu me chamo Alex Cooper.
Ruiva 1: Eu me chamo Mary Jane Watson. Essa é minha irmã gêmea, Madison.
Madison: Oi.
Alex: É um prazer conhecê-las.
Quebra de Tempo – Minutos Depois
Após alguns minutos, os criminosos foram presos pela polícia. E os três jovens agora se encontravam passeando pelas ruas de Nova York. Com as duas ruivas tendo seus braços entrelaçados com os do Alex. Elas não sabiam explicar, mas ambas se sentiam seguras estando próximas dele. Foi então que o estômago do Alex começou a roncar. E como as gêmeas ruivas estavam praticamente encima dele, elas puderam escutar.
Alex: Sinto muito por isso. Eu não comi nada a tarde inteira.
Madison: Não se preocupe. Nós conhecemos uma lanchonete ótima aqui perto.
Então as duas ruivas começaram a puxar o jovem na direção da mencionada lanchonete, sendo essa uma lanchonete da franquia Big Belly Burger.
Alex: {Já vi vários anúncios dessa franquia na TV. E os comentários na Internet são excelentes.}
Os três logo adentram o estabelecimento e escolheram uma mesa.
Alex: {Parece que eles começaram a dar uma modernizada nas formas de pedir.}
Ele pensa, notando que havia um tablet em um apoio móvel. Assim permitindo fazer os pedidos com maior facilidade e praticidade. O trio de jovens logo fez seus pedidos, e então começaram a conversar um pouco, para se conhecerem um pouco melhor. Mary Jane disse que trabalhava como atriz, modelo e dançarina. Enquanto Madison disse que trabalhava como cantora, estilista e designer. Alex contou que sofria de amnésia, tendo esquecido tudo sobre seu passado, exceto seu nome. As gêmeas ruivas sentiram pena dele, e disseram que se ele precisasse de ajuda com alguma coisa, elas estariam prontas para ajudá-lo. Ele ficou muito agradecido em saber disso.
Então os pedidos deles chegam, um X-Coração, sem salada, e um refrigerante para o Alex, um X-Salada, completo, e um refrigerante diet para Mary Jane, um X-Bacon, completo, e um energético para Madison e uma porção grande de fritas com queijo cheddar para os três dividirem.
Quebra de Tempo – Algum Tempo Depois
Após algum tempo comendo e conversando entre si, o trio se separa. Com Alex seguindo seu caminho, enquanto as gêmeas ruivas seguem o delas. Com Alex tendo conseguido o número das duas, e Alex tendo passado seu número para ambas. Para quando quiserem conversar.
Alex: {Devo admitir. Foi divertido passar esse tempo com elas.}
Ele pensa. Mas logo uma perseguição passa logo na frente dele.
Alex: *Suspiro* {O dever chama.}
Ele então vai até um beco e troca de roupa, logo começando a se balançar pelos prédios. Indo ajudar na perseguição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Spider's Journey In A World of Heroines (Versão PT-BR)
Fiksi UmumUm jovem acorda dentro de um laboratório. Mas não possui qualquer lembrança de seu passado. Porém ele descobre possuir uma enorme gama de poderes extraordinários. Ao fugir da instalação, ele decide usar suas habilidades para proteger os inocentes e...