S/N POV
23 de Maio de 2019 - 09h30
Acordei e a ansiedade me consumia.
Depois de meses arrumando tudo do jeito que queríamos, hoje era o grande dia. Eu iria me tornar a senhora Lue.
Por questões de "o noivo não pode ver a noiva antes do casamento" Letty, Mia e Ramsey fizeram com que Han dormisse no quarto dos meninos. Depois de anos acreditando que ele estava morto e depois com seu retorno, essa noite foi difícil dormir sem ele... Mas eu sabia que depois de hoje, teríamos a vida inteira para dormirmos juntos e dividir nossa vida.
Mia: Bom dia, S/N.-disse entrando no quarto e abrindo as cortinas.-Pronta para o grande dia?-perguntou e eu sorri.
-:Esperei a vida toda por isso.-disse me sentando na cama.
Iríamos casar na igreja que havia aqui em Abudhabi e depois faríamos apenas um churrasco de comemoração. Queríamos uma coisa mais íntima e mais nossa cara. Nos conhecemos em um racha e depois que conhecemos Dom, nossa vida foi tomada por churrascos de domingo e sempre que iríamos fazer uma comemoração, então não existia comemoração mais nossa cara.
Iria me arrumar aqui no quarto do hotel que estávamos ficando mesmo. O Sr. Ninguém nos cedeu uma parte da sua agência para que pudéssemos fazer o churrasco.
S/N POV
Han Lue POV
Dom: Bom dia, Han.-disse assim que desci para o hall do hotel para tomar café.
-:Bom dia, Dom.-disse me sentando na cadeira.-E as meninas?-perguntei para Letty que era a única que estava na mesa com a gente.
Letty: Você quer saber onde está a S/N.-disse rindo.-Está no quarto, acha mesmo que a Mia ia deixar ela descer? Ela mandou o café dela ir para o quarto, isso sim.-disse e eu ri.
Roman: Bom dia, garanhão.-disse me cutucando.-Perdemos um soldado.-disse fazendo um "não" com a cabeça.
Tej: Cala a boca.-disse olhando para Roman.-O importante é que o nosso menino está feliz.-disse tomando um gole de café.
-:Se eu soubesse que um simples pedido de casamento ia dar isso tudo, tinha me casado igual vocês casaram.-disse para Dom e Letty que riram.
Ramsey: No final vai valer a pena.-disse sorrindo.
Han Lue POV
Autora POV
O dia passou voando e a ansiedade de Han e S/N estava a milhão. A ânsia de dizer o famoso sim estava alta, mas principalmente, de se verem depois de quase um dia todo sem trocar qualquer palavra se não através de um celular por mensagem.
Letty: Chegou a hora.-disse entrando no quarto.
S/N já estava com seu belo vestido branco, esse que era simples, apenas tinha uma calda sereia e um véu que pegava até metade de suas costas. Seus pés com os belos saltos que a garota sempre usa, mesmo em missões, mas não um salto comum e sim um scarpin de Christian Louboutin. Bege com o famoso solado vermelho. Um presente do Sr. Ninguém.
Han também estava belíssimo com seu terno e sapatos, também de Louboutin, dados por Sr. Ninguém.
Casar na igreja tinha sido ideia do líder, Dominic Toretto, ele que sempre foi religioso.
O coreano que estava no altar, ansiava pela entrada de sua noiva, essa que estava do outro lado das grandes portas de braços dados com Dominic Toretto. Ele a levaria até o altar e a entregaria para seu amado.
A música características começou a tocar e então as portas se abriram.
Ao cruzar os olhares, ambos sorriram grandemente e os olhos de S/N encheram de lágrimas.
Han: Você está magnífica.-disse assim que sua, agora oficialmente, mulher chegou ao altar.
O casamento correu da maneira mais tranquila, sem aparições desnecessárias ou qualquer confusão. Aquele momento era apenas de S/N Lue e Han Lue.
E então, após o famoso sim e um beijo do casal, eles estavam finalmente casados.
Autora POV
_____________________________________
Olha quem lembrou que tem história para atualizar!!Desculpa a demora gente, mas a autora aqui começou a viver vida de adulto CLT que trabalha dás 08h às 18h e que estuda de noite.
Mas está aí, um capítulo fresquinho para vocês.
Obrigada pela paciência e logo eu volto com a lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanfictionApós a morte de seu grande amor, S/N decide se juntar com a equipe de Dominic Toretto para vingar a morte de Han.