Não podem reclamar hein, estou atualizando todo dia.
Ah, Angel... Ontem não teve capítulo!
Ontem foi aniversário da autora, então teve comemoração e muita cachaça, dêem um desconto. (Menores de 18 anos, não bebam, a autora bebeu porque fez 20)
Chega de enrolação...
Boa leitura!
______________________________________S/N POV
Acordei no dia seguinte cedo.
Ainda estava deitada no peito do, agora, meu noivo. Eu estou indo à loucura com isso. Vou casar com o amor da minha vida.
Levantei a mão vendo meu anel de ouro branco reluzindo e contrastando com a minha unha que estava com um esmalte preto. Por mais de todas as corridas e trabalhos, nunca deixei de me cuidar.
Han: Bom dia, meu amor.-disse me abraçando e se deitando por cima de mim.
-:Bom dia, meu noivo.-disse sorrindo.
Han: Está feliz?-perguntou me olhando.
-:Muito. Vou casar com o amor da minha vida.
Han nada disse, apenas sorriu e me deu um beijo demorado.
Han: Vamos ir tomar café.-disse se levantando e me levantando junto.
Fomos tomar café encontrando os outros já no restaurante do hotel.
Dom: Ramsey vai encontrar o amigo dela na praia.-disse Dom se sentando.
Letty: Acho que vamos precisar de biquínis.-disse tomando um gole de café.
Tomamos nosso café e fomos até a loja de roupas de banho mais próxima para comprar biquínis e alguma coisa que os meninos pudessem usar.
×××
Com as roupas de banho no corpo, já estávamos na tenda que havia na praia.
Letty: Gente, é sério isso?-perguntou rindo.-Estão vidrados nela.
-:Vocês estão babando na Ramsey?-disse vendo Tej e Roman babando na garota.-Parecem dois tarados.-disse para a Letty que olhou para baixo rindo.
Letty: E esse anel aí?-perguntou pegando na minha mão.
-:Ah, vou casar!-disse animada.
Letty: Parabéns!-disse me abraçando.
?: Eu tentei a preferência da Ramsey a dois anos e ganhei uma joelhada no meio das pernas. Aconselho não se meterem com ela.-disse tirando os óculos.-Parabéns pelo noivado.
Ramsey: Safar.-disse abraçando ele.-Cadê aquele controlador de velocidade que eu te dei?-perguntou.
Safar: Vai ficar feliz em saber que eu vendi.-disse sorrindo.
Letty: Ouviu?-perguntou para Dom.
Safar: Eu vendi para um príncipe e ele mora ali na primeira torre.
-:E agora?-perguntei me sentando na espreguiçadeira.
Safar: Boa notícia, ele está seguro, a má é que ele está segunro demais.-disse para Ramsey.
R
amsey: Eu preciso de uma coisa que está nele.-disse para o amigo.
Safar: Amanhã é o dia mais longo do ano e o príncipe vai dar uma festa para comemorar. Consigo por vocês lá... Mas não com essas roupas.-disse nos olhando de cima para baixo.
Depois de rodarmos Abudhabi inteiro atrás de roupas adequadas, passamos a tarde na praia e à noite voltamos para o hotel.
×××
Acordamos cedo no dia seguinte, tomamos nosso café e fomos nos arrumar.
Han: Uau, imagina você de branco.-disse ao me ver pronta.
Apenas sorri.
Fomos até a festa e conseguimos entrar sem qualquer dificuldade.
-:Não podemos bobear.-disse no walktalk que estava em nossa orelha.
Tej: Para isso dar certo, precisaremos trabalhar em conjunto. Para nos dar acesso às câmeras precisa romper o fio de segurança que provavelmente deve estar na tomada do quarto do príncipe.-disse.
Letty: Eu resolvo.-disse e saiu andando.
-:Vou com ela.
S/N POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast and Furious
FanficApós a morte de seu grande amor, S/N decide se juntar com a equipe de Dominic Toretto para vingar a morte de Han.