💔 02.- " Dead Missing" 💔

48 6 4
                                    

➪𝑳𝑰𝑮𝑼𝑨𝑮𝑬𝑴 𝑰𝑴𝑷𝑹𝑶𝑷𝑰𝑨/𝑬𝑹𝑹𝑶𝑺 𝑶𝑹𝑻𝑶𝑮𝑹𝑨𝑭𝑰𝑪𝑶𝑺/𝑩𝑳𝑶𝑫/𝑫𝑬𝑨𝑫/ 𝑺𝑨𝑫 𝑪𝑬𝑪𝑵𝑬𝑺.

N̶a̶r̶r̶a̶d̶o̶r̶ M̶a̶r̶s̶h̶a̶l̶l̶

Eu estava sentado no batente da janela , apenas apreciando a chuva. Todos dias era assim eu amava isso ficar sozinho e sem ninguem pra encher o saco. Era tudo que eu precisava até ela chegar.

- MARSHALL, i'm Back - diz May entrando dentro do meu quarto

- Olá May, bom dia - digo olhando pra ela

- Bom dia , como você está desta vez , sabe qual e a missão e-eu estou apenas-

- May , vai ficar de boa - digo pegando e me servindo uma xícara de chá gelado.

- Ok , vou confiar em você ^-^

⚠︎N̶A̶R̶R̶A̶D̶O̶R̶⚠︎

Enfim , ambos estavam em uma enorme sala da enorme casa aonde habitavam, logo seus nomes foram chamadas pelas empregadas que logo mandaram o dálmata e a mesma seguir a mulher.

- Aqui estão eles senhora Amay - diz ser curvando

- obrigado aline ,pode ir - diz mexendo em uma corda onde ia em direção a ela

- Sim!

Ela sai de lá igual uma boneca indefesa, os dois e assim como os outros olhavam surpresos pra mulher que apenas sorri sentada em sua cadeira.

- Amay por que você faz suas empregadas de marionetes ? - pergunta O dálmata

- porque e divertido e elas já estão mortas no que a gente pode se preocupar - pergunta sorrindo e rindo

- VOCÊ MATOU SUAS EMPREGADAS ?!- grita Rex

- Óbvio,como é que elas vão trabalhar para mim, antes tem que morre e depois se matar espera ou e ao contrário? Ah , que sabe foda-se - diz se levantando - Bom, motivo e grave de hoje , eu fui até uma reunião com. Os meus superiores e eles mandaram dar férias pra , Style ,Marck,Lucy,Liberty e Rex e Tracker. Mas isso não e tudo os únicos que não vão ficar vão ser eu ,May e Marshall pois teremos que ir a uma missão até a Cidade da Aventura.

Ela anda até uma plataforma enorme , então ela mexe em um computador e aparece um olograma em cima da mesa onde estava todos os integrantes.

- como você podem ver aqui está o banco da Cidade da Aventura, bom nos temos uma missão de um cliente. Ele pediu pra nós eliminarmos uma das secretárias do lugar , podemos dizer a secretária chefe e o mais importante o Presidente da cidade - diz alegre

- tá mas , esse cliente e do inferno? Ou daqui mesmo ? - pergunta um hasck siberiano

- Sim Marck, ele e do inferno ele é um dos chefes de umas das mafias de lá , ele me disse que ele queria matar a secretária porque ela não fez seu trabalho na cama direito kkkk e o Presidente antes de virar Presidente ele era amante da tal esposa dele , aí ele morreu em uma emboscada pra ele e disse que foi o próprio presidente que mandou! - diz andando até a mesa- gente ninguém né importa se eu assumir minha forma natural né ?

𝑰 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑾𝑨𝒀 𝒀𝑶𝑼 𝑲𝑰𝑺𝑺 𝑴𝑬!_𝑪𝑯𝑨𝑹𝑺𝑯𝑨𝑳𝑳(𝑪𝑨𝑵𝑪𝑬𝑳𝑨𝑫𝑨)Onde histórias criam vida. Descubra agora