🩰 Possivelmente isso aqui terá uma valsa de morte :3
‼️⚠️ Cenas perturbadoras, palavrões, conteúdo inspirado 18+, contem tbm sangue TBM TERA DUAS PARTES! ⚠️‼️✨ Literatura Lírica ✨
" Eu ainda vou te caçar " .
Ele pensou a si mesmo enquanto estava apenas "apreciando " o quadro que fez de pistas. Sem sombra de dúvidas, Chase estava com muita disposição a está ali. No entardecer da noite, cavando mais fundo sobre as suas investigações. Indo e vindo mais fundo e descobrindo o inacabado.
Como não se preocupar? Ele estava obcecado a ele. Que mantinha olhos azuis. Da cor morta. Pele pálida. Como a neve mais branca. Marcas no corpo que demonstravam os seus antepassados.
Chase sim, por exato estava obcecado. Ele mantinha seus olhos abertos, olheiras sempre atentas a qualquer barulho. Por sorte ele havia deixado o seu posto mais cedo, porém é interrompido.
- Chase...- A cockapooo disse, enquanto vinha com as moletas se segurando para não cair.
- Skye... Você deveria está dormindo... - ele a respondeu com um pequeno susto.
- Eu não estou com sono. Chase, o que é isto..?- ela o disse indo até o quadro. Suas mãos passavam sobre as fotos, elas era totalmente diferentes. Ele era totalmente diferente, tudo de si mudou.
- Skye. Você acha que ele pode mudar ..?- Perguntou o Alemão que via as fotos do britânico, ele passava a ter tom de raiva em sua fala, demonstrando que ele não ira perdoa o pobre dálmata em paz.
- Chase. Sinta. Ele ainda está lá dentro... Mas é apenas um pequeno dalmata medroso.
- Skye, nisso você quase se foi... Como é que vamos perdoa - lo?. Não bastou ele ter matado pessoas inocentes. Crianças, homens e mulheres que estavam apenas vivendo suas vidas.
- Chase, a segunda chance. Perdoamos as pessoas as vezes, tem vezes que nos machucaram mas no futuro elas são as pessoas mais próximas de nós. - ela havia desferido um beijo na bochecha dele.
- Mas... Skye el- ele havia ido.
- Chase, o seu coração. Ele está duvido a amar e proteger, sei que você ama o Marshall, sei que no passado vocês haviam se declarado um para o outro, mas nesse momento você que fará o seu destino. - então ela sai de lá.
Chase havia dito muitas coisas no passado ao Marshall. Até chegar ao amor. Eles haviam feito os seus celos de paixão. Comprometidos a estarem juntos mas - o tal inesperado foi feito - fazendo - os se libertarem. Saindo dos seus desamparados amores.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑾𝑨𝒀 𝒀𝑶𝑼 𝑲𝑰𝑺𝑺 𝑴𝑬!_𝑪𝑯𝑨𝑹𝑺𝑯𝑨𝑳𝑳(𝑪𝑨𝑵𝑪𝑬𝑳𝑨𝑫𝑨)
Terror[𝑰𝑴𝑭𝑶𝑴𝑨𝑪̧𝑶𝑬𝑺] -𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝑺𝒑𝒊𝒓𝒊𝒕! "Depois de tempos vocē volta" Oh sim , a amizade um termo de superioridade e desprezo. E depois de anos de matança e misericordia, Marshall resurgi mas...