Agradecimentos especiais:
@/ pjmblondr, esse plot, tanto em au como em fic, só nasceu por sua causa. Te adoro!
@kthaehyung97, minha amada betadora, obrigada pelas dicas e pela colaboração!
@/ mijigyu obrigada pelas risadas, pelo apoio e, principalmente, obrigada por ser uma leitora e amiga tão querida!
@/ hyunjinpeitoess obrigada por cada palavra, cada momento e por me fazer continuar firme nessa história com seus elogios e xingamentos!
....... 👾 .......
Euforia é um substantivo dado ao sentimento derivado da ansiedade e da animação. Se sentir eufórico é único e inexplicável. Por um segundo, parece que seu corpo e mente estão trabalhando pela sua felicidade sem se sabotarem, sem entrarem em conflito. Euforia é, sem dúvidas, um dos melhores estados de alma que uma pessoa pode ficar; e claro, isto só se torna melhor quando dezenas de pessoas estão da mesma forma. E nada melhor para gerar essa animação em um bando de adolescentes do que bons jogos de interclasse.
A adolescência é uma fase engraçada. Sua vida se resume em estudar e escutar que "sua vida acabou de começar", isso, claro, quando você não está preocupado em como vai se vestir, em quem você deve confiar e principalmente com qual personalidade você deve usar. Por mais que a vida se resuma nisso - ansiedade, receio e dissimulação - existe um lado lindo dela. Existe um lado que faz seu corpo vibrar e sua mente formigar de felicidade. E para Taehyung, este momento era quando pisava na quadra e escutava gritos animados de um lado, e vaias de outro.
O Kim sempre soube do seu talento nato para esportes. Era bastante claro, qualquer um conseguia ver sem precisar assistir o garoto jogar muito. Junto com Yoongi, o capitão do seu time e um dos seus melhores amigos, o garoto de cabelo moreno clarinho e sorriso convencido olhava para a arquibancada e via toda a sua turma animada. A torcida estava impecável, obviamente porque foi organizada por Jimin, o líder da sala e seu melhor amigo. O garoto era audacioso e tinha uma sede por competição implacável, assim como o Kim. Por isso se davam tão bem; bom, bem até precisarem estar um contra o outro. Mas nada que uma noite de filmes e fofocas não resolva.
- Tae, você tá como pivô hoje.
Yoongi falou, anotando por uma última vez sua estratégia no quadro.
Era sete e meia da manhã de uma segunda-feira e todos, sem exceção de uma pessoa sequer, estavam elétricos. Aquilo só estava motivando o Kim a acabar com a felicidade na torcida da direita e fazer um jogo belíssimo para abrir a competição como ela merecia.
- Tenham foco e mantenham o ritmo. Jogo limpo e, Kang, sem turnover, ok? Nós te treinamos pra isso.
Min ditou sério, passando sua faixa preta pelos fios do seu cabelo que possuíam a mesma coloração.
Todos estavam focados e sérios, mesmo que gritassem e cantassem feito loucos. Taehyung pegou seu telefone e digitou uma mensagem de "bom dia" para Byeong, um grande amigo que havia feito em seus passeios pela internet. Sempre costumava cumprimentá-lo quando
acordava, mas naquele dia em específico, não conseguiu. Não que se importasse em demorar, mas sentia que seu dia não começava se não falasse com o garoto.(Byeong Chaery and my bf)
- Bom dia!! Dormiu bem?
- Já tô na escola, aff
- Vou fazer um negócio aqui, me deseja sorte, pfvrrrrr- Oiii, bom diaaa!
- Dormi bem sim, meu bem. E vc????
- Oq vc vai fazer?? Que medo, mds
- Espero q dê tudo certo, caso não seja um crime
- Vc é inteligente, vai saber oq fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos mais chegados que irmãos [TK]
FanfictionOdiar alguém é fácil. Amar alguém é difícil. Mas, o que aconteceu quando você ama quem você mais odeia, sem saber que você está odiando quem você ama? Taehyung odiava Jungkook, mas quando o Kim conhecia e conversava com o Jeon pela internet usando o...