- 2; it was a perfect illusion.

91 5 18
                                    

Bem-vindos ao segundo capítulo de "inimigos mais chegados que irmãos"!

Espero que vocês gostem dessa história que eu, particularmente, tanto amo. Nessa att em específico, vou reforçar: os taekook ainda são >adolescentes<!! NÃO esperem maturidade deles ainda.

Novidades: agora, eles tem twitter e lá vocês vão receber alguns spoilers e ver um pouco mais da personalidade deles!

@/ktaesaohv
@/jungjjeon

Obrigada kthtaehyung97 e @/hyunjinpeitoess por betarem esse capítulo. Obrigada por todo o apoio e pelos xingamentos.

Agora, fiquem a vontade para ler e comentar MUITO!

....... 👾 .......

Quando se estuda a filosofia moral, percebe-se que existe uma distinção entre duas formas de confiar: a primeira é a confiança, que se baseia em uma relação profunda e interpessoal, onde dois ou mais indivíduos decidem compartilhar suas fés e vontades; a segunda é a fiabilidade, resultante dos extintos humanos e é uma confiança no funcionamento do mundo.

Dizem que a confiança é uma das bases de qualquer relacionamento, seja amoroso, amigável ou até entre inimigos, afinal, para uma pessoa se tornar sua inimiga, você precisa saber se pode ou não confiar nela. A confiança é construída com o tempo, ela demora para ser moldada, mas se quebra com facilidade, assim como uma casa de cartas desmorona quando a brisa do vento a acerta.

Quando alguém perde a confiança em outra pessoa, é como se ela estivesse sofrendo a maior perda da sua vida – claro, dependendo muito da sua proximidade com o outro. Sua mente entra em um estado doloroso de pensamentos e teorias intermináveis, junto com incontáveis vontades baseadas na raiva e tristeza, e para completar, a culpa a consome.

“Por que eu confiei nela? Por que eu confiei nessa pessoa?”.

Talvez tivesse sido graças à ansiedade de Jungkook ao ver Hoseok e Namjoon se beijando, mas o garoto pensou em tudo isso em meros segundos assim que viu seu melhor amigo ali, junto com o confidente do seu maior inimigo.

Ele não confia em mim? Por que não me contou?...

A segunda “fase” da perda de confiança em alguém é duvidar de si mesmo, além do mais, nada dói mais do que descobrir que a pessoa que você considerou tanto não te considera da mesma forma.

Talvez ele soubesse que eu iria reagir assim e não se sentia pronto... Talvez eles tenham começado agora, ou quem sabe, há semanas ou até meses.

Depois disso, você tenta forçar uma compreensão. Tenta aliviar a barra da pessoa e colocar toda a culpa em si mesmo.

Bom, provavelmente a maioria das pessoas não eram assim, mas definitivamente o Jeon era.

Ele era inteligente e tinha um pensamento rápido, mas pensar tanto era uma qualidade tão boa sua, que se tornou seu maior defeito.

O garoto respirou fundo e voltou para onde estava, procurando terminar de se preparar para sua luta. Graças aos deuses existentes e não existentes, o moreno tinha uma forma de descontar toda a raiva e tristeza que estava sentindo. Com certeza iria conversar com o Jung, mas não naquele momento. Precisava raciocinar tudo aquilo.  Minutos depois, saiu do vestiário e foi se encontrar com seus amigos.

— Finalmente!

Soyeon exclamou, olhando para a equipe que montava o ringue na quadra.

— Onde você tava?

Inimigos mais chegados que irmãos [TK]Onde histórias criam vida. Descubra agora