Seungmin havia chego naquela grande e prestigiada faculdade, onde lutou para passar a todo custo, pois nunca teve muito dinheiro para paga-la, então, resolveu estudar bastante para passar e bom, ali estava ele, com seus olhos marejados vendo onde seu esforço, as noites sem dormir e as refeições que não fizera o levaram. Aquilo era uma conquista muito grande para Kim.
Desceu do carro de aplicativo que pediu para levá-lo até o lugar desejado, fechou a porta e ja pode ver os jovens adultos pelo gramado verde e macio com livros nas mãos, conversando e dando risadas altas com seus Amigos.
Seungmin nunca foi do tipo de ter muitos amigos, sempre foi mais na dele. Dificilmente o rapaz dava atenção às amizades, mas por medo delas irem embora. Nunca confiou em alguém, nem em sua própria família. Ele sabia que tinha sérios problemas de comunicação ou interação com outras pessoas. Ele se da melhor com os livros, depois de ter estudado tanto viu que os objetos eram seus melhores amigos e aquilo fazia com que ele se sentisse bem. Ele sempre gostou de ler, desde pequeno. Ele ganhava livros na maioria das datas comemorativas de seu pai. Bom, pelo menos quando ele estava sóbrio, ele prestava atenção no próprio filho.
Seus pensamentos foram embora quando esbarrou com alguém no corredor. Um garoto de cabelo preto, olhos bem puxados - lembrava uma raposa - e um sorriso com covinhas bem fofas. Seungmin abaixou um pouco a cabeça em um pedido de desculpas e o outro rapaz fez o mesmo e deu um sorrisinho para ele. Quando kim iria sair, ele ouviu a voz daquele rapaz.
- Você é Kim Seungmin ? - ele apontou para Seungmin que concordou balançando a cabeça. - Você está na mesma sala que eu. Você vai fazer direito né? - questionou, ainda com um sorriso no rosto.
"Que simpatia" - Seung pensou.
- Sim. E você, quem é ? - indagou Kim.
- ah, desculpe ! Não me apresentei. - o mais novo estendeu a mão para cumprimentar o mais alto. - Meu nome é Yang Jeongin. Muito prazer Kim. - sorriu novamente.
Quando Seungmin esticou a mão para cumprimentar de volta, alguém chamou Yang e ambos olharam na mesma direção. Um garoto com bochechas grandes, cabelos castanhos e sorridente veio na direção de ambos.
- Meu Deus cara, eu te procurei por toda a parte. - falou olhando para Jeongin, sua respiração estava descontrolada, parecia ter corrido. - ah, olá ! Novo aqui ? - perguntou o bochechudo.
Seungmin apenas abaixou a cabeça para cumprimentar o outro e deu um pequeno sorriso para parecer simpático. Não que o garoto não fosse, é que sempre falaram para ele que ele era muito frio, e isso influenciou para sua falta de amigos.
- Esse é o garoto novo que eu te falei Han! Ele está na nossa sala, o Kim Seungmin. - yang disse, parecia feliz. Estranho.
- Ah! Muito prazer Seungmin eu sou o Han Jisung, mas pode me chamar de Han! - um sorriso grande de novo. Por que eles sorriam tanto para Seung? Novamente uma mão estendida e dessa vez, Minnie conseguiu cumprimentar.
O sinal bateu, o que fez Seungmin dar um leve pulo. Os alunos começaram a andar rapidamente para suas respectivas salas e Yang pegou no ombro de Kim, o que fez o mesmo olhar confuso.
- Vem, eu e Han vamos nos armários e depois para a sala. - convidou.
Seungmin murmurou um "uhum" e andou para os armários com os garotos. Não ficava tão longe da sala deles, era até que perto. É bom que assim, não se atrasariam.
- Que armário é o seu Seungmin? - Han quebrou o silêncio perguntando animado.
- 245. - respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker (Chanmin)
Fanfiction🥃 .•* 🍺 Kim Seungmin, um calouro que entrou na faculdade há uma semana, era extremamente bravo, qualquer coisa o irritava, mas, o único que sabia lidar com o mais novo, era Christopher Bahng. Christopher Bahng, o galinha da faculdad...