{ LEMBRANDO QUE ESSE CAPÍTULO É NO DIA DO ENCONTRO – ENTRE AMIGOS – NA CASA DO CHANGBIN ! CHAN CAIU COM O SEUNGMIN PARA IR AO ARMÁRIO E PASSAR SETE MINUTOS DE ALEGRIA.}Seungmin ficou meio envergonhado por ir no armário com o Christopher, mas já haviam se beijado e as vezes ele aparecia na casa do maior no meio da noite, mas nada nunca passou dos beijos por que o mesmo impedia.
Kim o encarou e viu o australiano o encarar de volta, com um sorriso idiota no rosto, aquele mesmo sorriso que acabava com qualquer um, inclusive com o rapaz moreno. Christopher passou a língua na frente dos dentes e cutucou sua própria bochecha enquanto se levantava. Seung fez o mesmo e ambos foram até o armário onde com certeza continha vestígios de outras coisas ali...
Fecharam a porta e Chris a trancou, o mesmo olhou para Kim e um sorriso cresceu em seus lábios rosados. Aquilo fez Seungmin sorrir levemente pela vergonha que o corrompeu.
Kim nunca fui de trocar prazeres com um cara antes, mas ele também não faria aquilo ali, obviamente não, mas ele poderia dar um passo à frente.
— Você está vermelho. – Chris disse, colocando a mão na bochecha de Minnie. – Está com febre? – ele completou, em um tom debochado enquanto ria de leve.
— Idiota. – Kim disse rodando os olhos enquanto tirava a mão do menor de seu rosto. – Não estou com febre.
— Então é vergonha... – Bahng retrucou, se aproximando em passou leves e curtos pelo pouco espaço.
— Cala a boca. – respondeu Min, enquanto dava um leve passo para trás.
— Me cala, Kim. – ele sorriu.
Seungmin molhou os lábios e deu um pequeno sorriso. Seus olhos desceram até os lábios dele e se aproximou lentamente. O mais velho fechou os olhos esperando por algo e Kim segurou o riso.
— Ta achando que vamos nos beijar dentro desse armário? – Min proferiu e viu o mesmo abrir os olhos mordendo sua bochecha por dentro. – Eu tenho sinusite e se eu continuar aqui dentro a única coisa que vai ter vão ser espirros. – Seung ouviu seu parceiro dar uma pequena risada.
— Eu estou achando que vamos fazer muito mais nessa armário do que apenas uns pegas. – Bahng disse colocando a mão no rosto de minnie novamente, passando o polegar por seus lábios.
Ele tinha um grande charme e Kim era fraco demais para aguentar aquelas ações de Christopher, principalmente quando o mais velho pegava em seus pontos fracos.
Chan se aproximou de Seungmin e sentiu ambos os lábios serem tocados.
Inicialmente, o beijo era leve, suave, apenas para sentir o conforto dos lábios um do outro. Depois de alguns segundo aquele beijo já apresentava uma coisa mais supérflua, paixão e excitação.
Kim desceu os beijos até o pescoço do australiano, onde deixou marcas e leves mordidas, ouvindo os arfares baixos de Bahng. O mais velho realmente parecia necessitado apenas com poucos toques do maior. Isso fez Seung curvar um pouco os lábios.
Kim se ajoelhou e começou a desabotoar o short de Chris. Seungmin sentiu a mão dele em seu queixo, o que fez o mesmo olhar levemente para cima.
— Não precisa fazer isso se não quiser. – proferiu o menor. Deixou os lábios entre abertos e Seung podia ver o desejo dele arder naqueles olhos castanhos e brilhantes.
— Eu quero. – retrucou Kim, antes que Chan pudesse falar mais alguma coisa.
Ele continuou encarando Minnie com aqueles olhos que quase explodiam do tanto que gritavam para que o mais novo fizesse aquilo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker (Chanmin)
Fanfic🥃 .•* 🍺 Kim Seungmin, um calouro que entrou na faculdade há uma semana, era extremamente bravo, qualquer coisa o irritava, mas, o único que sabia lidar com o mais novo, era Christopher Bahng. Christopher Bahng, o galinha da faculdad...