POV'S BANG CHAN
- Ei! Amorzinho! - a voz de Eunchae me fez encara-la com tédio. - Escutou o que eu disse? - ela fez um bico e cruzou os braços, como uma criança birrenta.
- Eu não ouvi porra nenhuma, e nem quero. - falei calmamente e voltei a olhar o rapaz que me chamou atenção.
Enquanto Eunchae reclamava ao meu lado, eu apenas observava aquele lindo garoto de cabelos castanhos e olhos lindos. Aquela boca que eu estava louco para beijar e aquele corpo que eu tanto ansiava em tocar. Nem trocamos uma mensagem, um beijo ou qualquer coisa do tipo e eu já estava maluco para o ter em minha posse.
Meus olhos novamente focaram em Eunchae quando ela me cutucou, chegando perto de meu ouvido, ja sabendo o que ela iria falar.
- Me de atenção, meu amor, e você vai receber o que você mais gosta quando chegarmos em casa. - ela disse e eu sorri ladino.
- Eu não quero comer você pensando em outra pessoa, amor. - sussurrei em seu ouvido e vi a mesma fazer uma cara amargurada.
Eu não menti. Eu não iria transar com ela pensando no gostoso do novato. Isso era extremamente uma questão de senso, estava sendo bonzinho até demais.
Para ser sincero, ja senti algo pela Eunchae, mas foi bem no início do contrato entre famílias. Quando passei a frequentar a casa dela, eu percebi que não era a mesma que eu estava me apaixonando e aqueles sentimentos toscos foram embora. Ela era muito mimada e isso me irritava, mas eu precisava suportar aquilo tudo por bens e sobrenomes, e mesmo sabendo que eu gosto de garotos, ela ainda continua enchendo meu saco. Um pouco da compreensão da parte dela seria ótimo.
E outra, eu só faço isso pelo meu pai, aquele velho rabugento que só sabe reclamar.
Fomos comer e eu não conseguia tirar os olhos do "estressadinho" que esbarrei mais cedo. Ele me chamou muito mais a atenção depois de ter me recusado mais cedo. Aquilo foi como um desafio pra mim e eu iria ficar com Seungmin de qualquer jeito.
- Está babando, Christopher. - Changbin disse enquanto ria levemente.
- Ta apaixonadinho no novato? - Minho perguntou me fazendo olhar para ele.
- Apaixonado? Qual é, Minho, até parece que não me conhece. - rimos.
- Já ouvi que querem pegar ele. Já estão rodeando o que é seu Bahng. Toma cuidado. - Hyunjin falou rindo e eu fiquei curioso para ver quem era o corajoso.
- Carne nova, né? - falei, colocando um pedaço de carne na boca. - mas relaxa, vou ser o primeiro dessa universidade que ele vai se envolver. Querem apostar? - soltei uma risada, me lembrando da última aposta que fizemos, onde Changbin e Hyunjin perderam por falar que Minho não pegaria o Han.
- Essas apostas só dão ruim. Da última vez você quebrou o coração daquele loirinho sardento. - Changbin disse, parecia meio irritado.
- Você só está falando isso porquê está caidinho por ele, e outra, ele que se apaixonou, só o ajudei a sair da ilusão idiota que ele mesmo inventou. - falei dando de ombros, ouvindo Changbin bufar.
Meus olhos voltaram e se encontraram com os do castanho. Logo deu para ver suas orelhas bem vermelhas e provavelmente sua bochechas começaram a corar, isso me fez rir abaixando a cabeça. Mas caralho, ele era realmente bonito e atraente, eu precisava de pelo menos uma noite com ele, ou várias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker (Chanmin)
Fanfic🥃 .•* 🍺 Kim Seungmin, um calouro que entrou na faculdade há uma semana, era extremamente bravo, qualquer coisa o irritava, mas, o único que sabia lidar com o mais novo, era Christopher Bahng. Christopher Bahng, o galinha da faculdad...