O bar abriu, os clientes foram chegando, todos muito felizes, alguns vinham falar comigo, tirei fotos com muitos. Tinha esquecido como o Flamboyant era um lar, a decoração maximalista, com vários objetos decorativos de bandeiras LGBT, a parede de celebridades que já se apresentaram ou compareceram no bar, muitas Drags, muitas cantoras e cantores da comunidade, e até alguns influencers, talvez seja meu lugar favorito do bar esse espaço das celebridades.
— É a Tree Afterglow lá em cima? — Ouço a voz familia perguntar e sorrio.
— É sim, nossa primeira apresentação no Flamboyant, 02/04/2019 — Respondi e finalmente a encarei.
— Tá bem? — É a única coisa que Bella diz quando eu o encaro.
— Estaria melhor se você tivesse me respondido — Falei andando até as poltronas que ficavam ali do lado da parede.
— Foi mal! — Ele diz se sentando ao meu lado.
— Tudo bem — Falei indiferente. Mentira, não tava tudo bem eu tava chateada, mas não era hora para conversarmos.
— Olha, me desc-
— Não, Bella, não vamos ter essa conversa aqui no pub, daqui a pouco eu vou me apresentar, se você quiser esperar eu vou gostar, agora se você veio para resolver isso agora mesmo, sinto muito, não vai ser resolvido — Fui direta e ela sorriu.
— Tudo bem, eu vim aqui te apreciar, achei que deveria me justificar e pedir desculpas antes de dizer que eu tava com saudades — Ele diz sorrindo de lado e eu sorrio.
— Também tava com saudades — Falei e ele ficou em silêncio — Vamos fazer assim, você fica no bar, age como se não tivéssemos ficado sem nos falar durante os últimos dias, e eu ajo como se não estivesse chateada, nós curtimos a noite com o affair que temos e aí só quando formos embora a gente resolve isso?! — Sugeri sorrindo e ele afirmou.
— Eu acho ótimo! — Ela diz e beija minha mão e eu sorrio.
Assim foi, fingimos que não tínhamos nos afastado, passei os momentos antes de subir no palco com Bella, bebemos, rimos, realmente esqueci que estava chateada, Bella tem esse poder sobre mim, me faz me sentir nas nuvens por qualquer coisa, e eu sinto que isso pode ser muito perigoso.
A falecida banda de Ginny começou tocar e então me chamaram para o palco, eu subi feliz e contente, cantava as músicas da minha banda misturadas com as poucas músicas que Ginny chegou a fazer com sua banda.
— Bom, gente é, assim, vocês querem alguma música em específico? Porque a gente deixou vários buracos no roteiro para vocês escolherem, alguma música que vocês acham que represente a comunidade ou algo assim — Falei no microfone e muitas pessoas começaram a gritar ao mesmo tempo. Já devia ter uns 20 minutos que estávamos cantando nossas músicas no palco, a grande maioria conhecia as músicas da Tree Afterglow e isso me deixou muito feliz.
— Canta "Girls like Girls" da Hayley Kiyoko — Alguém gritou mais alto que todos e assim atendemos o primeiro pedido.
Cantamos e todos que estavam lá cantaram juntos, foi lindo, lanterna do celular acesa, o refrão sendo gritado abafando nossas vozes, fazendo com que sorriremos sem parar.
Misturamos algumas músicas pedidas com músicas nossas, e ai parávamos novamente pedimos mais sugestões, voltamos a tocá-las.
Até que chegou o momento que pediram "You Need To Calm Down" – O que nos fez rir, porque era um instrumental difícil – Mas todos adoraram a ideia então demos um jeito de nos virar e tocar.
— Meu deus, se eu errar a letra vocês finja que não viram — Falei brincando enquanto o instrumental começava.
Cantamos e mais uma vez senti aquele local retumbar de tantas vozes gritando. Foi aí que tudo meio que saiu do controle, começou a ser pedido muito pop, principalmente Taylor Swift, eu não reclamei, cantamos músicas da Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, mas principalmente da Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Versos e Câmeras | Bella Ramsey
FanficHalina tem uma banda desde os 16 anos, Bella à acompanha desde seu primeiro EP. Halina é secretamente apaixonada por The Last Of Us, e por acaso termina na estreia de outro filme da atriz que irá interpretar sua personagem favorita do seu jogo favor...