vidro fume, rádio tocando e eu gemendo sem pensar oque os outros achariam quando passaria perto do carro.Porra. Ela mete tão bem
-_ Jenna porra. Está com dó?
Quando disse aquelas palavras, já sabia que não andaria por 2 semanas.
Depois de dito aquilo ela para e começa com mais agilidade e força, de vez enquanto dava estocadas fortes, tapas fortes que deixariam marcas tão visíveis, e puxadas de cabelo.
Até que...-_ PORRA. Caralho jenna.
-_ gostou princesa?
Disse aquela desgraçada, sussurrando no meu ouvido com aquela voz rouca. Dava pra perceber o seu desejo.- Stargirl interlude.
Ela passava a mão pelo o meu corpo, aquilo me deixava confortável e quente, descendo até a minhas coxas e apertando
-_ Você não cansa né?
-_ de fuder você? Nunca vou.
Aquelas palavras me deixaram bambas.
sinto um volume atrás de mim, perto de minhas pernas. Mudo nossas posições agora estou no colo dela, sem pensar muito coloco seu membro dentro de mim, e cavalgo, forte e ágil, aquele prazer era tão bom, porra. Aquela mulher era boa-_ mon Dieu, tu es si délicieux.
aquele sotaque francês, caralho, aquilo me matava de uma forma.
Sinto suas mãos precionando meu quadril.-_ isso amour, me dê todo seu calor.
Ela dá uma última estocada e sinto um jato, ela me deu todo seu amor.
-_ céus Emma.
Olho o relógio rapidamente enquanto me ajeitava.
17:30pm-_ Porra jenna, preciso voltar pra casa.
Olho para ela, a qual se encontrava recuperado o fôlego do chá que acabou de levar.-_ vamos jenna!
Dou um tapinha em sua coxa.-_ tá, tá!
Diz reclamando e se ajeitando-_ rápido !
-_ mon Dieu, tu es si bon
Diz ela olhando para meus olhos-_Oque?
digo confusa, não entendo francês, oque seja issoEla dá uma risadinha e começa a dirigir.
Essa mulher vai acabar comigo ainda.
Não acredito que ela seja 01 daquela facção, deve só está se amostrando, deve ter algum envolvimento mas não totalmente.
Mesmo assim, ela foi só um sexo sem sentimento, afinal meu pai é a porra do Coronel da polícia, se ele souber estou frita.
Foi só pra matar o prazer. Né.
.
.
.
Foi curto, mas vai agr só vai dar merda😝😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚋𝚕𝚎 𝙼𝚒𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗 - Missão impossível Jemma!!
Ficção GeralEmma Myers, no auge de seus 17 anos se aproxima de Jenna Ortega, Dona da MAIOR favela do Rio de Janeiro. ou melhor.. A favela inimiga de seu pai, Coronel Myers. Wednesday G!P!! antes de ler a fic preste bem atenção nesse recado, Wednesday e G!P! ela...