9' McLaren fans pt1

205 24 3
                                    

Eu acordei com uma vontade: Fazer um presente para o Oscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Eu acordei com uma vontade: Fazer um presente para o Oscar.

Antes de ir para a cidade, eu resolvo ir responder ele.

Minou 🧡

> Você já deve estar dormindo, mas eu acabei de chegar no hotel
> Obrigado por fazer meu dia melhor!! Se não fosse você ele seria um tédio total
Mensagem apagada
> Boa noite, petite tulipe!!

Eu dormi mesmo, mas obrigada por avisar :) <
Bom dia, minou, e bom media day!! <
Vai me avisando hein <

> Sim, senhora 🫡

Inclusive, se quiser vir aqui hoje a noite (se não estiver muito cansado, óbvio) eu adoraria ter você aqui, um dia de paz antes do fim de semana caótico <

> Hummm
> Interessante isso
> Se eu não for morto até o final do dia eu vou mesmo, te aviso qualquer coisa

Bom mesmo 😁 <

-

Ok, agora eu tenho ainda menos tempo para saber o que vou fazer para esse menino.

Vamos lá, não deve ser tão difícil, eu sou artista, sei fazer muita coisa, e o que não sei eu posso aprender, né?

Uma tela? Precisaria de mais tempo.
Uma vela? Nunca fiz, mas deve demorar e eu nem tenho os materiais.
Um desenho? Muito simples.
Aquarela? Também.
Anel? Ele pode literalmente comprar uma joalheria inteira se ele quiser.
JÁ SEI
Vou fazer uma pulseira das que eu aprendi com o meu tio hippie no Brasil, eu lembro bem de quando ele me ensinou.

FLASHBACK

Era mais um dia comum na praia de Santiago, estávamos visitando o meu tio que morava ali perto. Ele é um dos tipos de cara que fica o dia todo surfando e mais a noite vai montar a sua barraquinha na orla e vender pulseiras coloridas a todos os gays que comprassem.

Por isso, quando eu tinha uns 7 anos, vi ele fazendo algumas dessas pulseiras e quis aprender como fazia também. Ele foi muito paciente comigo, e desde então, sempre que o visitávamos, ele me ensinava a fazer um tipo novo de pulseira.

E eu, como uma boa artista da cidade, vendia as pulseiras que eu fazia para os meus amigos da escola, num preço que não era justo, mas eu adorava fazer e ganhar meu dinheirinho.

FIM DO FLASHBACK

Eu estava tentando lembrar uma que ele me ensinou perto do dia dos namorados, caso eu quisesse dar a pulseira para alguém da minha escola (no caso eu vendi pelo dobro do preço, por ser pulseira de "dia dos namorados").

Eu nunca pensei em fazer uma dessa para ninguém, mesmo que eu tivesse a pulseira original guardada na casa dos meus pais até hoje.

Por sorte, eu ainda lembro um pouco da pulseira, eu poderia perguntar para o meu tio, mas ele só responde a noite, quando vai para a cidade trabalhar, então decido que consigo fazer sozinha.

Ainda de manhã, fui ao centro comprar o que eu precisava para fazer a pulseira, no caso, fio laranja e branco (para combinar com o uniforme da McLaren dele).

Comprei um cup noodles no mercado no caminho para casa, preparei, e fui abrir a loja enquanto almoçava e depois, fazia a pulseira do Oscar.

Como ainda não é época de turistas por aqui, eu consigo abrir e fechar a loja com muito mais facilidade, já que tenho poucos clientes nesses tempos, mas hoje eu abri apenas para ver no que dava, e eu tinha esquecido completamente que tinha aparecido no vídeo da Mclaren, e esqueci que ele foi postado hoje.

Por volta das 16h, minha loja começou a encher de fãs do Oscar e do Lando, perguntando se eles já haviam ido ali, se podiam tirar fotos comigo (?), mas com sorte, alguns deles levaram algumas peças de arte da loja, e eu consegui terminar a pulseira antes que eles invadissem.

Minou 🧡

Eu preciso te avisar caso você venha, tem um monte de fãs da McLaren aqui (por algum motivo eles acham que você vai cair do ceu <

> Meu deus????
> Pior que hoje foi bem paia, não teve quase nada, e eu consigo muito bem ir aí
> Mas não sei se quero ser atropelado, já são quase 18h, você vai expulsar eles?

Não sei se consigo, tem tipo, muita gente aqui <
Seus fãs nao tem nada o que fazer mesmo, né?! <

> KKKKKKKKKKK aparentemente não
> Se você já estiver com tudo pronto, eu posso ir aí te buscar e você vem pra cá hoje, a gente sai pra jantar e em vez de eu te buscar amanhã, te busco hoje

Humm <
Tá, tem uma porta atrás da loja no lado esquerdo, eu já desço com tudo e só entro no carro
Espero que até as 19h eu consiga tirar eles daqui <

> Me sinto num plano de fuga, adorei
> Daqui 1 hora eu chego aí, petite tulipe

Muito obrigada por me salvar, prince charmant <

> Mais uma palavra em francês?

Essa tá fácil, vai <

> Hum
> Você confia muito no meu potencial, reine de mon coeur

Você com certeza pesquisou, mas me sinto lisonjeada de saber disso, minou :) <

-

Depois de surtar um pouco com as mensagens dele, eu começo a tentar tirar a galera da minha loja, os que tem coisa na mão eu passo a compra, e os que estão apenas observando eu falo que a loja vai fechar e etc.

Em 30 min eu consigo tirar todo mundo de dentro da loja, mas eles ainda estavam lá fora, falando que eu os expulsei porque "o Oscar estava vindo" (e não estavam errados).

Depois que finalmente consegui fechar a loja bonitinho, eu desço minha mala e minha bolsa, confiro várias vezes se estou levando tudo, e quase esqueço da pulseira que eu fiz pra ele.

Em pouco tempo ele chegou, e eu entrei no carro o mais silenciosamente que eu consegui, mesmo assim, alguém me viu fechando a porta do carro, e vieram correndo, por sorte, o motorista é um piloto de fórmula um (muito gatinho por sinal), que conseguiu sair dali para podermos enfim jantar.

979 palavras.

Tradutor'
minou' gatinho
petite tulipe' pequena tulipa
prince charmant' principe encantado
reine de mon coeur' rainha do meu coração






Tradutor'minou' gatinhopetite tulipe' pequena tulipaprince charmant' principe encantadoreine de mon coeur' rainha do meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia, mais um cap para vocês!!!
Eu resolvi dividir essa parte em 2 capítulos, se não ia ficar muuuito grande.
Enfim queridos, não tenho muito o que falar hoje, entao é isso aí, até o próximo capitulo, tchaaauu 😁🧡

Petite Tulipe - Oscar PiastriOnde histórias criam vida. Descubra agora