Sumi? Sim. Peço perdão, eu viciei em genshin impact e acabei que não escrevi nada por pura preguiça :V
"Ah mas você não ia fazer um imagine do Sigma?"
Sim, eu ia. Acabou que eu não tô com ideias sobre como continuar então até que eu tenha ideias novas, vou fazer um do Poe.
●▬▬▬▬๑✦๑▬▬▬▬●
Manhã de outuno. A essência de folhas secas que pairavam sobre o ar e se esgueiravam entre as árvores sempre foi um artefato da natureza que você aceitou de bom grado, não é atoa que você sempre gostou de regiões ricas em uma zona temperada, bem, você nasceu numa. Entretanto, por vis de negócios, você teve que sair de sua morada aconchegante, você trabalha numa editora de livros. Por que você precisaria mudar de um lugar para o outro? Bem, por mais estranho que seja, sua área de trabalho consegue ser mais caótica do que muitos imaginam e você também gosta da sensação de viajar pelo mundo para conhecer novas estrelas da escrita. Foi assim que você conheceu Edgar Allan Poe.
Poe por si só é um cara abundante em riqueza, e isso é visível. Não que ele seja algum tipo de "hostentador", ele apenas deixa transparecer o fato de que ele não sabe o peso de um valor absurdo em coisas tão triviais.
Você o conheceu na biblioteca quando você estava fazendo uma estadia em Yokohama, e acabou que vocês dois se deram muito bem. Dois amantes da literatura culta, claro. A relação de vocês apenas ficou mais interligada à um fio quando você afirmou já ter lido uma obra dele e ter adorado! Poe é um cara tímido, foi fofo ver ele corado e desconcertado por não saber receber elogios, ele não interagia diariamente com as pessoas.
Vocês manteram contato, óbvio, e cada dia que se passava vocês se tornaram mais próximos. No início realmente parecia só uma amizade de biblioteca, mas resultou com ele te chamando para lugares caros e te comprando coisas chiques que você nunca pedia! Toda vez que vocês se viam em um passeio de tempo limitado ele aparecia com algo absurdamente caro para você, e isso te desnorteava.Atualmente fazem seis meses que você conheceu Edgar. Ele virou um grande amigo em um curto período de tempo. Entretanto, o fato de Poe ser bastante egocêntrico em questões como "presentes" e sempre procurando coisas para realçar a sua beleza é que ele era apaixonado por você. E ele não sabia como demonstrar isso senão em comprar as coisas pra você, que homem bobo! De certa forma, você sente que realmente algo se estabeleceu entre vocês que não parecia mais ser amizade, não, claro que não. Ele parecia ser seu sugar Daddy.
𝚈𝚘𝚔𝚘𝚑𝚊𝚖𝚊 - 𝟾:𝟸𝟹
Você passou os dedos nas prateleiras empoeiradas com vários livros adentro. Eram livros antigos, você poderia jurar que alguns foram escritos antes mesmo de existir algum tipo de tecnologia digital.
Mais uma vez você estava com Poe numa das bibliotecas de Yokohama. Acontece que vocês dois estabeleceram uma dinâmica confortável entre vocês. Vocês iriam explorar todas as bibliotecas da cidade, uma por uma, e categorizar os livros que vocês mais gostaram. Parece idiota não é? Bem, você e Edgar concordaram com esse desafio. - Uma obra clássica de Sherlock Holmes. O que acha? - Você se virou para poder observar Poe, que estava logo perto de você sentado numa cadeira. - Você gostaria que eu anotasse? - Ele segurou o caderno que vocês ambos compartilham para esse tipo de pesquisa. - Encontramos já quatro deste mesmo livro. Esta espalhado por Yokohama inteira! - Deu uma risada, achando engraçado Poe não ter entendido que você estava brincando. - Ah bem...é um livro famoso. - ele deu um sorriso suave, Deus, ele amava a sua risada. Ele praticamente estava encantado neste exato momento com cada parte sua, como sempre esteve.
Você voltou sua atenção para a prateleira, observando atentamente outras capas que chamavam a sua atenção. Poe pigarreou, tentando fazer com que você virasse para ele e no momento que você se virou, as palavras morreram na garganta de Edgar. - a-ahm..eu andei pensando. - Ele gaguejou com suas bochechas ruborizadas, sua franja como sempre escondendo boa parte de seu rosto. - Você sabe...irá ter um festival em Yokohama. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎﹏𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 |𝓑𝓾𝓷𝓰𝓸𝓾 𝓼𝓽𝓻𝓪𝔂 𝓭𝓸𝓰𝓼
Fanfiction🎖| RANKING 12 EM "BSD" "𝐏𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚, 𝐧ã𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐮𝐧𝐠𝐨𝐮 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐝𝐨𝐠𝐬." - 𝐕𝐨𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚, 𝟐𝟎𝟐𝟒. ░ Ok, eu estava algum tempo querendo f...