Ao seu Lado!¡!

48 5 0
                                    

Por que choras querida?
Esqueceu que estou aqui do seu lado?

Porque choras querida?
Estou Aqui para suportar consigo suas dores

Porque choras querida?
A vida é cheia de momentos tristes, decepções, ofensas e estarás sujeita a isso até à velhice.

Então venha querida!
Dá-me a sua mão e vamos juntos procurar aprender com essas situações e tornarmo-nos mais fortes.

Então venha querida!
E me deixa mostrar-te o quão bom é viver, sorrir, orar, brincar, viajar, comer, correr, abraçar, beijar, amar...

Venha querida!
Venha para te ensinar que até ao último suspiro cada segundo é uma nova oportunidade!

Confia querida! Confia
E me dê essa oportunidade para te mostrar......

Estarei no primeiro lugar da bancada assistindo você no palco que é a vida.
Sem cessar meu apoio,
Estarás se erguendo no meio das dificuldades.
E não imaginas tamanha emoção e felicidade que estarão transbordando do meu peito.

Dance querida! Dance
No meio dos que te quiseram mal.
Sem receio e com toda confiança, brilharás no meio da escuridão!


Um dia eu partirei,
E espero que seja junto do Pai,
Mas enquanto eu cá estiver, serei seu pilar.
Talvez minha missão neste mundo seja realmente proteger-te e ensinar-te tudo de bom e de ruim que há na vida...


Eu também já tive momentos sufocantes
Já fiz más escolhas e bati bruscamente no fundo.
Em todas elas aprendi algo, e cresci como pessoa.
Mas, tudo que aconteceu não só foi para me ensinar mas também para eu dar testemunho...

Tornei-me num livro aberto para ti
E nele acharás conselhos, advertências , histórias, pecados, conforto, carinho e amor.

Até agora
No meu percurso aqui na terra
Conheci muita gente
Outras me fizeram sorrir.
Outras me fizeram chorar.
Outras me ensinaram diversas coisas: algumas a bem outras a mal.
Conheci pessoas também que me orgulham e tenho-as como exemplo de pessoas magníficas.

Mas em todas essas pessoas, foi em seu coração que achei a definição mais bela do amor.

Na Solidão Clamei em versos  Onde histórias criam vida. Descubra agora