>>>Isto foi uma carta que escrevi para alguém muito especial pra mim. Nós nem sabíamos que ambos gostávamos um do outro.
E quando parecia que finalmente íamos ficar juntos... nunca pudemos ser aquilo que mais queríamos ser um do outro.<<<
>>> podem ter erros de ortografia mas decidi não retificar e publicar ela de forma original como a escrevi!<<<A carta:
Então … touka chan.. a versão mudou... pensei que quem sairia da anteiku pra aogiri seria eu.. mas olha, você já vai atravessar o oceano... só tu sabes lidar com a rize chan que me tenta aqui dentro... e queres que eu fique feliz pela tua partida... dizes voltar antes dos 18(anos) mas nem 17 tenho...
sabe o que irrita em ti? É esse teu lado misterioso e inocente pra o mundo...você quer que eu seja a bussola mas eu sou igual você...mas se quiseres podemos nos perder em Amesterdão...
eu nunca consegui te olhar nos olhos mas te conheço a 6 anos.. hoje pela primeira vez meu corpo não recusou nenhum toque humano mas você é igual eu e ficou falando sem também me olhar mas pela primeira vez foi um abraço sincero…
te juro que se me passares altura vais casar com outra pessoa... Sabe lembro no 7 ano, quando me pediste em casamento e eu sai correndo...no fundo eu aceitei.. na verdade nossas mães já tinham programado isso.. aff... naquele tempo tu era única que eu olhava mas sabe... muita coisa mudou e todas coisas estão nos meus textos e tu foste a primeira a ler... no fundo eu não sei oque pensaste e sinceramente me magoa não ter a tua opinião pois sabes bem que tu que me incentivaste a seguir esse caminho...
Talvez um dia agente sente naquele lugar que tu tanto fala que tem vista pra o mar e eu possa finalmente te contar tudo. Nunca tive coragem de contar e não sei se algum dia terei.. Mas vai... eu espero...sim desta vez vou esperar...mas leva a chave de mim contigo...
Boa viagem....
Touka chan... forgive me...please!!Assinado teu querido fã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Solidão Clamei em versos
PoetryQuem nunca fechou os olhos e se perdeu numa aventura em sua cabeça? Ou Quem nunca fechou os olhos na esperança de quando os abrir a realidade fosse apenas uma mentira? Ou Quem nunca fechou os olhos pra se sentir longe de tudo e poder chorar em paz...