O silêncio dominou a mesa, o que Damian tinha acabado de falar soava como uma confissão, de amor?. Ao dá uma olhadinha na mente dele, Anya confirmou as suas suspeitas, mesmo assim, com todas as setas apontando para essa direção, era difícil de acreditar que Damian Desmond, que pegava em seu pé desde do fundamental, tinha sentimentos por ela. Um sorrisinho de satisfação pareceu a melhor resposta.
O jantar continuou calmo, diferente dos pensamentos de Demetrius, ele ansiava por guerra assim como o pai, mas por que isso tão de repente? Já faz anos desde de que Donovan foi isolado. No fundo, Anya já sabia a resposta, ele queria vingança, sabia exatamente que o agente que conseguiu as provas necessárias para acabar com as ameaças foi Twilight, mal sabia que a filha do próprio mestre dos disfarces almoçava na sua frente, em sua casa.
_Irei me retirar agora, tenho negócios a tratar_o primeiro filho quebrou o som de garfos e facas sendo arrastados nos pratos.
_Mas irmão, você nem terminou de comer_protestou Damian.
_Você sabe como eu sou ocupado, agora termine e peça para o motorista levar a garota.
_Como quiser.
_O segundo filho prometeu que iria tomar sorvete comigo depois do almoço_a telepata apoiou as mãos na mesa e encarou o irmão mais velho.
_Se ele prometeu...apenas não demore_disse.
No caminho para a residência Forget, o motorista comprou duas casquinhas de baunilha para os jovens.
_Por que você fez isso?_Indagou Damian olhando para as próprias pernas_Por que me ajudou?
_Porque você gosta de mim_simplesmente respondeu.
O garoto ficou corado.
_NÃO DIGA ESSAS COISAS, AQUILO SÓ FOI PARA DISTRAIR O MEU IRMÃO!
E então, um mundo de gritaria e provocações se seguiu ao longo do trajeto.
****Agora, havia uma missão de verdade, Loid Forget precisava saber sobre as pretensões de Demetrius Desmond e contata tudo para a agência Wise. Falar que esbarrou no segundo filho e viu os papéis o envolveria sem necessidade, o solução mais viável parecia uma ligação anônima. CLARO!. Anya poderia fingir ser um dos empregados dos Desmond, embora seja um pouco suspeito, Loid não é do tipo de espião que ignora qualquer forma de pista.
****_Alô, eu trabalho na casa dos Desmond, quero fazer um comunicado anônimo_Anya se esforçava para fazer uma voz grossa e adulta.
Esperava que a ligação não fosse rastreada, aquele chip telefônico teria que servir.
_Ah, como conseguiu o meu número?_perguntou Loid.
Provavelmente ele estava dentro de casa, enquanto a garota, escondida em uma ruela perto.
_Ô, senhor Forget, sua filha esteve aqui, e ela disse que tinha contatos importantes com a polícia secreta.
_POLICIA SECRETA? MINHA FILHA DISSE ISSO?
Na verdade, ele tinha contatos com espiões, não podia dizer isso, afinal, ninguém sabia.
_Sim sim, pedi o seu número para a sua filha. Achei uns papéis suspeitos enquanto limpava o quarto do senhor Demetrius, era sobre o governo de Westalis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Telepathic love
Fiksi PenggemarEm meio às missões secretas e disfarces impecáveis, Anya Forger e Damian Desmond se veem envolvidos em um enredo muito mais complexo do que a espionagem. Agora estudantes do prestigioso Colégio Eden, eles são constantemente desafiados a equilibrar s...