𝗠𝗬 𝗖𝗛𝗜𝗟𝗗𝗛𝗢𝗢𝗗
୨🎧୧
ꔫ ꩜ ﹏ ❪🦇❫❛❛𝓞ioieee meus 𝖺𝗇𝗃𝗂𝗇 da quebrada, enfim, como cêis tão, meus 𝗇𝗈𝖻𝗋𝖾 ? Espero que estejam bem, olha meus 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾𝗌, resolvi contar uns acontecimentos da minha infância, não sei como criaram você, mas, me criaram na base da porrada, botando medo em mim, me xingando, me chamando de monstro e algumas outras coisas, como demônio, e tudo mais 😔... Porém, tbm me criaram com vários desenhos infantis mto icônicos, mas de alguma forma, eu tbm assistia outras coisas q não é pra criança, como filmes de terror e de ação tbm, assisto desde q eu tinha 3 anos de idade 😍.
Bom, quando eu era criancinha, eu gostava mto de ir à igreja ao lado da minha casa, é uma igreja evangélica.. Mas parei der ir aos 5 anos de idade, por causa de um certo dia, e aquilo me traumatizou muito, e me fez sair da igreja e virar satanista 👊😾. Bom, qm já leu o cap "Não sei" da minha fanfic de fatos sobre mim, na minha conta principal, sabe mto bem sobre o q eu estou falando, nessa questão de traumas 😭. Enfim, dps eu me tornei ateu, mas dps de uns aninhos, me tornei agnóstico, ainda acreditando em Deus, porém hj em dia eu sou bruxo e minha religião é Wicca ☝️🤓.❜❜
➥ ^᪲᪲᪲★̶̲𝓞lha meus 𝖽𝗈𝖼𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌, minha infância foi ruim, e boa, agr vou contar um bglh, momento fofocas da minha vida, é pra ler mesmo viu( nem sei se algm vai querer ler isso, as vezes diários são mto entediantes)😼. Enfim, teve um dia q eu tinha 7 anos de idade, isso foi em 2019, bem, eu estava na escola, como eu estudava de tarde, já era umas 5 da tarde, e era a hr da saída, bom, tinha um mlk da minha rota, de 8 anos de idade q estudava cmg, nois era do primeiro ano do ensino fundamental 1, ai ele começou à me provocar... E isso me deixou mto puto, ent a gente começou a brigar na portaria, não foi uma briga tãooooo legal de assistir, mas assim, ele me empurrou e eu cai entre uma lixeira e um banco, a lixeira tava no meu lado direito e o banco no meu lado esquerdo 😾. Só q eu me levantei, e eu tava sentindo muita raiva naquele momento, e eu parti pra cima dele, meti dois socão nos pulmão dele.. E essa foi a briga.... Vc acredita q tinha adultos e adolescentes q tavam ao nosso redor, q poderiam mto bem ter vindo até a gente e falar "Crianças, pfvr, não briguem, isso é errado", mas ngm veio pra impedir ‼️ E olha q meu colégio, é um colégio evangélico e particular, bom, no dia seguinte q eu fui pra escola, dps do recreio e tals, durante a aula, a professora Priscilla pediu pra mim me levantar e ir pra frente do quadro.
Eu tava chupando um pirulito de coração, bom, ela disse pra mim falar o q eu fiz com o Felipe, o mlk q eu briguei, ai eu disse "Eu dei dois socos nos pulmãos dele" alguma coisa assim, ent a prof disse pra mim e o Felipe ir com ela pra cordenação. Mano, juro veyr, não era minha intenção bater nele, mas ele tinha me irritado pra caralho, ai, na cordenação enquanto a gente conversava com a cordenadora Luzia, q todo mundo chama de tia Luzia, ele se vitimizou pra cacete e tals, mto provávelmente pra ele não se fuder tbm. E no final, sabe qm saiu mais fudido...? Euzinho meus 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾𝗌 ! Essa foi a fofoca de quando eu tinha 7 anos de idade. 😍 ꒱﹏
﹙★﹚⛩️ ྀི━━━━ ❝𝓑om, eu sempre fui uma criança mto estranha, sabe ? Até pq, eu sou neurodivergente e tbm tenho outros problemas mentais q podem se desenvolver ao longo da vida, mas neurodivergências não, quando vse é neurodivergente, vc já nasce assim... Bem, eu sou uma criança com neurodivergências e problemas mentais não diagnósticados, enfim, ent meio q eu sempre tenho comportamentos mto estranhos desde q me entendo por gente, mas claro.... Minha família nunca iria gostar de admitir pra si mesmos q eu sou estranho, na cabeça de todos eles é bem assim "Ah, a Ana Júlya é perfeita, ela não tem nenhuma doença mental nem nada do tipo, nem sei pq ela fala essas coisas e diz q quer ir no neurologista, eu hein, ela é perfeitamente normal", sendo q não, eu não sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗗𝗜𝗔𝗥𝗬━━ ❛𝓜𝖾!❜ ୨୧,, ﹫flutters-shy_loves
No Ficción𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗗𝗜𝗔𝗥𝗬 🍓 𝗆𝖾𝗎 ! 𝖽𝗂𝖺́𝗋𝗂𝗈,, 𝐓𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐌𝐘 𝐃𝐀𝐘𝐒! 🍓 ︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶ ﹙♡﹚🥛 ྀི━━━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗦𝗦𝗘 é meu querido e precioso diário, e conto o que 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 no meu 𝐝𝐢𝐚 a 𝐝𝐢𝐚, e vocês lêem sobre 𝗶𝘀�...