Personagens e explicação

419 35 13
                                    

No lugar de está atualizando fanfic,estou escrevendo novas fanfics kkkkk

Enfim, espero que ninguém me critique com as minhas ideias no mínimo malucas.

Explicação:

• Aemond vai se soltar da cela depois que perceber que Lucerys realmente morreu.

• Alicent vai ficar grávida de trigêmeos, uma coisa bem incomum de acontecer, mas vai acontecer e ela não irá morrer após dar a luz.

• Aemond terá dois irmãos gêmeos, dois meninos e Aemond será a única menina.

• Aemond vai ter três dragões, cada um dos dragões se juntou a ele em momentos diferentes.

• Ninguém vai perder o olho nessa fanfic, Aemond vai evitar isso.

• Rhaenyra não vai gostar da irmã mais nova, tem um motivo por trás disso, mas depois ela começa a gostar da irmã mais nova.

• Rhaenyra vai voltar a falar com Alicent, vou deixar em mistério o que vai acontecer.

• Aemond não gosta de ficar perto de Lucerys e nem dos sobrinhos por causa das brincadeiras, também por causa de ele ter medo de matar Lucerys novamente.

• Aemond vai conhecer muitas pessoas que eram aliados dos negros e pessoas mortas ( mortas ao decorrer da série) que se tornaram seus aliados.

• Aemond vai fugir de Porto real junto com um de seus irmãos gêmeos e vai crescer longe da capital, longe do veneno de Otto e sua mãe não seria envenenada por Otto.

Personagens:

Aerea Targaryen " Princesa amaldiçoada, princesa sem coração, dragão sem asas, guerreira dragão, filha da guerra, princesa louca, mulher com alma de ferro, sonho da lua, a não queimada, princesa da lua, dragão louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aerea Targaryen
" Princesa amaldiçoada, princesa sem coração, dragão sem asas, guerreira dragão, filha da guerra, princesa louca, mulher com alma de ferro, sonho da lua, a não queimada, princesa da lua, dragão louco."
19 anos
Gêmeos:Aemon e Daeron Targaryen
Cannibal, Moon night e Gray ghost.

Aemon Targaryen " Príncipe honrado, coração de ferro, nascido para glória, príncipe do dragão, filho das estrelas, príncipe das estrelas, dragão fantasma"19 anos Gêmeos: Aerea e Daeron Targaryen Vhagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemon Targaryen
" Príncipe honrado, coração de ferro, nascido para glória, príncipe do dragão, filho das estrelas, príncipe das estrelas, dragão fantasma"
19 anos
Gêmeos: Aerea e Daeron Targaryen
Vhagar

My sweet protector  Onde histórias criam vida. Descubra agora