Capítulo 2

188 27 14
                                    

Aerea para a família nesse universo é muita estranha porque ela não interagiu com ninguém e só interagiu com sua família, Aemond vai aproveitar essa liberdade de ser estranha para entrar em Porto real e ninguém vai incomodar ela, depois ela vai pedir para prenderem Rhaenys para ela conseguir conversar com ela antes da coroação de Aegon, Aemond vai contar tudo o que sabe e o que descobriu atrás de seus sonhos que foi revelado tudo o que aconteceu na guerra após sua morte e a de Lucerys, Rhaenys vai prometer proteger a família de Aerea.

Aerea para a família nesse universo é muita estranha porque ela não interagiu com ninguém e só interagiu com sua família, Aemond vai aproveitar essa liberdade de ser estranha para entrar em Porto real e ninguém vai incomodar ela, depois ela vai pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R

oupa e cabelo da Aerea ( Aemond)no capítulo.

Boa leitura!

________________________________________________________________________________________

No outro dia...

Já tinha amanhecido, o jantar aconteceria a noite e eles só chegariam na madrugada, Aemond fez o café da manhã para seus irmãos e eles comeram na mesa, Aemond mandou Aemon para falar com Cregan e Daeron para ponta da tempestade para conseguir alianças escondidas, tudo pela proteção de sua família e Aemond pegou tudo o que tinha de valor na casa, ela precisava ver os bastardos Targaryen's e Velaryon's que ela ajudou com o pouco que conseguiu durante todos aqueles anos, ela criou uma família e deu a eles um castelo onde se escondiam, ela fez uma casa onde aceitavam todos os tipos de bastardos e ela dava a eles uma vida diferente da que eles teriam se estivessem nas ruas, ela subiu em Grey ghost e eles voaram até o castelo que ficava em Essos.

Assim que ela desceu do dragão viu crianças brincando e os jovens ajudando na plantação do castelo,eles produziam tudo que comiam e tinha um rio perto deles para usarem a água de lá, Addam viu a garota e sorriu para ela, o bastardo correu até onde Aérea estava e pegou uma pequena bolsa de ouro que ela tinha trazido para eles, Aerea era a responsável por criar um lugar onde eles eram bem vindos e que seriam cuidados, Aerea Targaryen era uma criança legítima que criou um lar para crianças bastardos e ela junto com seus irmãos foram os únicos a se importar com eles, aquelas pessoas no castelo deviam suas vidas a Aerea e fariam de tudo para proteger ela, fariam qualquer coisa que ela pedisse.

- Como estão as coisas por aqui?

Aemond perguntou ao bastardo Velaryon, o garoto sorriu para ela e respirou fundo, Aerea era importante para muitas pessoas naquele castelo e ninguém se importava se ela era legítima ou não, o importante era que ela era um deles de coração e alma, o lema da casa Latest era honra, desafio, coragem e sacrifício, porque eles estavam dispostos a tudo para proteger uns aos outros e proteger aqueles que lhe ajudaram com tudo.

- Está tudo ótimo, todos estão muito bem de saúde e antes que você pergunte,as crianças estão estudando e depois iram se alimentar para brincarem, mamãe Aerea.

Addam falou e brincando com o apelido que Aérea tinha ganhado das crianças sem mãe que eram deixadas nas portas do castelo, tinha cerca de quinze crianças sem mãe e nem pai que foram acolhidas naquele castelo, Aerea deixava com que as crianças a chamassem de mãe e sempre que ela aparecia era cercada pelas crianças, Daeron era o tio divertido para as crianças e Aemon era o tio com o coração bondoso, nem parecia que todos os Targaryen's fossem temidos pelos 7 reinos.

My sweet protector  Onde histórias criam vida. Descubra agora