𝟎𝟎𝟒 | 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑

1 0 0
                                    

                                           Katherine, 2016.

      ❝  E se eu te olhar cem vezes, acredite, 
        em cada uma delas estarei me
        apaixonando um pouco mais. ❞

Após a partida de Hector, lamentavelmente me arrependi de ter me confidenciado a ele sobre um assunto tão íntimo, considerando que o conheço há tão pouco tempo.                           

Eu sou uma tola mesmo viu.

Retirei-me imediatamente para o meu quarto, onde a noite já se fazia presente após um relaxante banho. Vestida com meu pijama de abelhinhas amarelo, preparei um lanche simples, composto por um misto quente e um macarrão instantâneo, acompanhados por um copo de suco.

Por volta das nove e meia da noite, comecei a ouvir os gritos vindos da área inferior da casa, já ciente do que se tratava. Sem me preocupar, coloquei meus fones de ouvido e aumentei o volume do meu celular, onde acompanhava uma série. No entanto, mesmo assim, a porta do meu quarto foi aberta com delicadeza e dele saiu Levi, meu irmão, chorando como um bebê.

Fiquei surpresa ao vê-lo assim e ao retirar os fones percebi que os gritos haviam se intensificado.

Papai e mamãe estavam se insultando exaltadamente.

— Vem aqui, meu amor. — o chamei esticando meus braços em sua direção. E assim o pequenino fez.

— Faz eles parar, Kathe. Meus ouvidos estão doendo. — Levi falou aquilo chorando mais ainda, aquilo me deixava angustiada.

— Você quer meu fone, amor? Posso colocar sua musiquinha favorita, que tal? — era o que eu poderia fazer no momento. — Ok, mas eu quero a da Lana Del Rey.

THIS IS MY BOY.

— Bom gosto, aprendeu com a maninha. — ele me deu um sorrisinho que iluminou meu coração. — Mas, primeiro, vamos parar de chorar? Eu não gosto de ver assim.

Levi balançou a cabeça em concordância.

Coloquei meu fone em seus ouvidos e coloquei a música "Blue jeans" para tocar.

O deixei ali escutando música e dançando. Assim que fechei a porta do meu quarto a raiva subiu pelo meu sangue.

Fui até a cozinha, onde eles se situavam gritando por tudo, lá havia cacos de vidros por toda a parte. Alguns retratos no chão, a casa estava um verdadeiro caos.

— vocês não tem o mínimo de respeito pelo seus filhos? — Gritei para que eu pudessem perceber minha pessoa ali.

— Katherine, vá para seu quarto. Eu e sua mãe temos muito a conversar. — Liam olhou para Lilian com raiva. — Não! Dá para ouvir vocês do outro lado da rua, será que vocês vocês tem consideração por uma criança de sete anos?

— O que deu em Levi agora? — Lilian falou como se não fosse nada.

Ela tava drogada...

— Vocês ficam gritando para a casa inteira ouvir, claro que ele vai ficar assutado. Ele é uma criança! Vocês são adultos, sabem que as coisas se resolvem na base da CONVERSA.

aquele era o momento de soltar toda a minha raiva acumulada.

— Isso tudo é culpa da viciada da sua mãe.

— Minha culpa? Quem me colocou nesse mundo foi você, seu filha da puta. — Lilian arremessou uma jarra em direção a Liam.

Por pouco não pegou nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢 𝗜𝗡𝗙𝗘𝗟𝗜𝗭 - ᴶᵘˡⁱᶻʰᵃᵖᵖʸOnde histórias criam vida. Descubra agora