𝟏𝟕. pensar demais

1.4K 157 39
                                    

maria |
são paulo, brasil

⭑⭒⭑⭒

━━━ vocês transaram?! - Liz parou bruscamente ao meu lado com uma expressão de surpresa

━━━ sim - respondi simples a encarando e ela colocou a mão na boca, reprimindo um gritinho animado.

━━━ não acredito que perdi cem reais pro Endrick - ela cruzou os braços voltando a andar

━━━ como assim vocês apostaram?! - indaguei franzindo o cenho e ela disfarçou olhando para os lados. boba.

Luiza riu baixinho e eu revirei os olhos voltando o meu foco ao corredor com o memorial de conquistas do Palmeiras.

estávamos no Allianz Parque, iríamos modelar para a divulgação das novas camisas com uma collab estrangeira.

estava mais animada e ansiosa do que normalmente fico para algum trabalho. afinal, iria modelar para o meu time do coração e como se não bastante, seria ao lado dos meus ídolos - e o Richard.

━━━ bem, eu acho que foi muito bom vocês terem transado agora que faltam três dias pra viagem ao invés de esperar ele voltar da Colômbia. afinal, um mês e meio é muita coisa - Liz voltou no assunto, me chamando a atenção.

━━━ como assim? - a encarei sem entender ━━━ Richard vai pra Colômbia? - indaguei confusa

━━━ acho que falei demais...- ela sorriu amarelo

como assim ele vai pra Colômbia e não me contou?
e o pior ainda, em três dias!!!

senti um incômodo no meu peito e algo enroscar na minha garganta. minha barriga começou a doer e minhas mãos ficaram geladas. não. agora não.

fiquei calada até entrarmos na sala onde iríamos nos vestir. peguei a camisa, reparando seus detalhes e tentando, de alguma forma, distrair meus pensamentos.

tentativa falha pois a primeira coisa que ouvi foi sua risada se aproximando do meu vestiário. logo um pedacinho da cortina foi aberta e Ríos colocou metade do seu rosto no pequeno vão.

━━━ fiquei com medo de ser outra pessoa - disse sorrindo ao adentrar no vestiário. suas mãos agarraram minha cintura e me puxaram para perto.

tentei parecer "normal" apesar de estar querendo bater a cabeça dele com um pedaço de pau cheio de pregos na ponta. soltei um sorriso leve e depositei um selinho rápido em seus lábios

━━━ tá tudo bem? - perguntou tirando uma mecha do meu rosto, colocando-a atrás da minha orelha

━━━ sim! por que não estaria? - forcei meu melhor sorriso torcendo para que ele não notasse nada de estranho

━━━ não sei, com uma carinha - bateu na pontinha do meu nariz e eu balancei a cabeça para os lados.

━━━ tô normal - sorri sem mostrar os dentes. seu rosto aproximou do meu, seu nariz fez um carinho na minha bochecha e desceu até meu pescoço, onde ele depositou um beijo molhado. maldito! ━━━ preciso terminar de me arrumar, Richard. - falei me desvencilhando de seus braços. coloquei as mãos nos bolsos de trás da calça e sorri de leve

ele me olhou desconfiado, mas concordou com a cabeça.

━━━ tá bom então. - saiu do vestiário me deixando sozinha.

assim que ouvi seus passos se afastarem completamente, soltei o ar que nem eu mesma sabia que estava segurando em meus pulmões.

me encarei no espelho e suspirei fundo, voltando a me arrumar.

𝘀𝗼𝘂𝗹, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora