𝟏𝐎. sentimentos;

1.8K 152 21
                                    

maria |
maresias, são paulo.
domingo;

❛❛ eu sou sua desde que te vi❜❜

⭑⭒⭑⭒

me sentei na cama, sentindo uma ansiedade enorme me invadir.

olhei para Joaquim que dormia serenamente, com a boca entreaberta e abraçado as suas pelúcias da marvel.

me levantei cautelosamente para não acordá-lo, sai do quarto e fui em direção à varanda da sala, lá tinha uma visão linda da lua refletindo toda a praia.
a brisa batia contra meu rosto, não era um vento forte e frio, mas algo que realmente estava me acalmando no momento.

fechei os olhos sentindo aquela sensação boa me invadir, ouvindo o quebrar das ondas.

senti uma mão segurar minha cintura, e logo um rosto se apoiar em meu ombro. sem esforços eu já sabia quem era. richard.
acariciei seu rosto, ainda com os olhos fechados.

━━━ não tá conseguindo dormir? - perguntou baixinho erguendo a cabeça

━━━ não - suspirei me virando para encará-lo. ele estava sem camisa, usava apenas uma bermuda. ━━━ não sei que horas são ainda - comentei

━━━ uma e dez - olhou no visor do seu celular ━━━ tá sentindo alguma coisa ruim? - perguntou

━━━ não, é só uma ansiedade mesmo. - sorri de leve ━━━ e você, tá acordado por quê? - perguntei

━━━ tô pensando na vida - sorriu

ele se sentou na cadeira de balanço que tinha na varanda e me puxou para sentar ao seu lado. Estiquei as pernas sobre as suas, onde ele começou a fazer um carinho.

━━━ posso te fazer uma pergunta? - perguntou enquanto encarava meu joelho e fazia desenhos imaginários nele

━━━ claro - respondi e ele suspirou, tomando coragem

━━━ o que você sente por mim? - perguntou me encarando, seu olhar era indecifrável.

não sabia o que responder.
as palavras sumiram, o ar estava se esvaindo dos meus pulmões com dificuldade e o pulsar do meu coração estava cada vez mais rápido.

━━━ não quero que diga "ah você é uma pessoa boa, Joaquim gosta de você." - seu semblante era sério ━━━ eu quero que seja sincera, o que você sente por mim? - frisou e eu pisquei várias vezes até reformular algo em minha mente

senti um arrepio tomar conta do meu corpo. eu realmente não sei o que responder.

fiquei um tempo calada, até ver ele suspirar, se dando por vencido, e levantar do balanço. Caminhou em passos lentos para dentro da casa, me deixando lá, com meus pensamentos.

na realidade eu não sabia o que eu sentia. tinha medo de me envolver, entregar meu coração e acabar sofrendo de novo.

mas no fundo eu sinto que com ele é tudo diferente, a forma que ele me olha, nosso beijo, nossa conexão. eu & ele, é tudo tão diferente.

ele me encara com verdade nos olhos, coisa rara.
eu sinto verdade nele.
eu sinto coisas demais quando o assunto é Ele.

cada toque, cada sensação boa, os arrepios, as palavras que nossos olhos trocam, o beijo. tudo. eu sinto demasiadamente quando é com Ele.

levantei do balanço e sai a sua procura. bati na porta de seu quarto, ele permitiu a minha entrada e assim o fiz.

Richard estava deitado de barriga para cima encarando o teto.

𝘀𝗼𝘂𝗹, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora