22- Reunião

20 2 37
                                    

2 meses depois
Complexo do Chapadão📍
Sexta-tarde
12:25☀️
Loirinha narrando🦋.

Aconteceu várias coisas nesse tempo, Cachos continua com a Camile, a gente se aproximou mais dela e agora somos amigas, eu acho né.

Invadiram o Jacarezinho umas duas vezes e agora o Chapadão tá recebendo várias ameaças.

LV escapou da morte por esses dias, ele tava no Shopping e então uns cara chegou querendo matar ele, mais ele conseguiu fugir, graças a Deus.

Eve tá grávida, SIIIM temos uma gravidinha, ela tá grávida de 1 mês e foi morar na nossa antiga cidade de novo.

Emilly também tá tendo várias brigas com o Matheus, a gente não sabe o porque, só sabemos que eles estão brigados agora.

BN passa por mim e parece que eu não existo, não sei oque tá acontecendo com ele, mais foda-se também.

Branquinha e Hacker não se resolvem, eles fala que não namora, que não fica e que não são nada um do outro, não entendo, mais eles que tem que decidir, né?

Esmeralda tá ficando com um menino e eles parecem está super felizes, Jaja aparece outra criança, TÔ BRINCANDO KKKK.

Caio não apareceu mais, ele simplesmente SUMIU, não manda mensagem no grupo da família, não diz nem se tá vivo, espero que esteja tudo bem com ele.

Lia e Zyan estão uma gostosura, se vocês ver vocês baba de tão fofinhos que eles estão.

Carla e Alicia estão viajando com os Homens delas, Alicia se casou com o Paulo, é tão lindo ver eles felizes, Carla tá em Paris e Alicia no México, queria eu tá no lugar delas kkkk.

Antonella tá inventando de comprar uma casa e ir morar sozinha, não sei da onde ela tirou isso.

Minha mãe foi embora também junto com o Zack e a Eve, minha mãe foi com o seu Joaquim, meus irmãos adoraram ele, eles se gostam muito e eu adorei ver minha mãe feliz.

Tio Águia tá pensando em colocar os meninos no comando dos morro, diz ele que já tá velho e precisa descansar kkkk.

Tio RN tá do mesmo jeito querendo colocar o Matheus logo no comando.

Tio TH tá pensando em ir embora com a tia Cristal, até porque ele tem que cuidar das coisas dele em outro país.

Tia Alerquina e tio Coringa foram embora pra Nova York.

Eu? Sei lá, nada a declarar, tô morando sozinha, e até que tá legal minha vida.

🍃.

Cacheada- que bosta viu

Branquinha- né mano, tédio da porra

Eu- se bem que a gente podia ir lá na Esmeralda né

Princesa- preguiça

Cacheada- duas

Branquinha- vamo pro A.P? Aí nós pode conversar um pouco só nós-

Cacheada- boa, manda aí mensagem pras meninas- Branquinha começa a digitar e a gente vai pro carro da Cacheada, depois eu arrumo a casa

Princesa- tô começando a achar que os adultos vão tudo embora

Eu- como assim?

Princesa- sei lá

Branquinha- ainda bem que nós já é grande

Cacheada- pois é, acho que meus pais vão embora, porque eles tão conversando sobre colocar os morro na mão dos meninos

O filho da amiga da minha mãe...Onde histórias criam vida. Descubra agora