CAPÍTULO UM

102 15 2
                                    

Dyanna mantinha a mão sobre seu estômago enquanto observava a paisagem acima das montanhas onde seu corpo se fazia presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dyanna mantinha a mão sobre seu estômago enquanto observava a paisagem acima das montanhas onde seu corpo se fazia presente. Era um dia bonito, o sol brilhava e emanava suas ondas de calor sobre Lançassolar com intensidade, ao longe, ela podia observar o navio que se aproximava pelo mar, balançando fervorosamente sobre as ondas azuis das águas onde pairava, sendo seguido pelas bestas aladas acima dele, que rugiam e pareciam brincar entre si.

A garota sabia da chegada deles, mas mesmo assim, se encontrava nervosa para tal encontro, uma coisa, era seu pai visitá-la sozinho durante toda sua vida, mas agora, ele vir acompanhado de sua esposa e todo o restante de sua família era algo que a deixava levemente ansiosa.

Os dragões se aproximavam com mais velocidade, mesmo que estivessem longe, ela podia observar o quão magníficos eles eram, Dyanna sonhava em ter um dragão, mas acomodar uma besta como eles em Lançassolar seria algo difícil, por isso mantinha em seus sonhos mais distantes a idéia de algum dia montar uma daquelas criaturas belas.

Dyanna observou que um dos dragões era Caraxes, ela sorriu vendo o grande dragão ao longe, fazendo seu barulho característico que a garota de cabelos escuros tanto amava ouvir, desde criança, Dyanna era apegada ao dragão de seu pai, achava ele magnífico e sempre que podia alimentava ele com alguma ovelha ou outro animal. Dyanna se lembrava de cada encontro que teve com o animal, mesmo que ele venha frequentemente juntamente de seu montador, ela se lembrava de cada uma das vezes em que ficou na companhia de Caraxes e Daemon, ouvindo as histórias do mais velho com sua família, fazendo lanches ao ar livre, aprendendo a língua nativa de sua família ou treinando com espadas, arco e flecha ou qualquer outra arma que seu pai se disponibilizasse a fazê-la aprender.

Haviam outros dragões juntos, menores que Caraxes, claro. Quatro no total, além do de seu pai, ela conhecia vagamente sobre eles, seu pai havia descrito cada um dos dragões para ela, pois desde pequena ela se mostrava realmente muito interessada pelas bestas aladas, ela conheceu serem Vermax, Arrax, Syrax e Moondancer. Ela não sabia o que todos estavam fazendo ali, Aliandra não havia feito muito caso da notícia, apenas avisou sua filha que seu pai estava vindo para Dorne junto com toda a família, queriam tratar de negócios. A primogênita de Daemon não questionou, sabia que quando se tratava dos assuntos políticos de sua mãe, ela deveria ficar sem questionar a mais velha, e foi o que ela fez.

Dyanna continou observando quando o Navio atracou na beira do mar, ela percebeu também os dragões pousando na colina próxima onde ela estava, ela começou a se afastar lentamente do local, não querendo ser notada por ninguém ainda. A acastanhada caminhou por longos minutos até a entrada do pátio do castelo, ela observou os guardas treinando, sorrindo ao ver o homem que a treinou desde sempre quando Daemon não estava presente, ele mexia em algumas armas em cima de uma mesa de madeira, ponderando qual poderia usar para o treino, mas ele sempre acabava escolhendo o mesmo desde o primeiro dia em que começaram a treinar.

A mão de Ser Simmons se fechou ao redor do cabo de prata, os nós de seus dedos ficando brancos enquanto apertavam com uma certa força para erguer ela e mantê-la firme em seu toque, Dyanna sentiu os cantos de seus lábios se erguerem minimamente, sabendo que a escolhida era a favorita do homem ao qual ela se aproximava.

𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍'𝐒 𝐅𝐀𝐓𝐄 - hotdOnde histórias criam vida. Descubra agora