Stiles estava deitado na sua cama, no completo escuro, Isaac no dia anterior tinha decidido deixar o amigo um pouco sozinho para colocar os pensamentos em dia e puder chorar o quanto quisesse sem ninguém o incomodar, naquele momento ele simplesmente estava deitado de barriga para cima encarando o teto com os olhos vermelhos de tanto chorar, até que alguém bate na sua porta, ele se levanta e anda quase se arrastando até a porta, quando ele a abre lá estava Scott em pé com uma carta na mão e com uma cara de preocupação olhando para o amigo.
Stiles- o que foi Scott
Scott- ham......o Derek veio buscar o resto das coisas dele......e pediu para eu te entregar isto.
Stiles- aquele covarde, nem para me entregar isso pessoalmente........entra
Scott entrou no quarto escuro e seguiu até as janelas e as abriu, deixando entrar a luz do sol no quarto, Stiles se senta na cama e suspira, Scott lhe entrega a carta e se senta na cama de Isaac, Stiles ficou um bom tempo olhando a carta em suas mãos até que a decide abrir, ao abrir a carta ele viu que a mesma foi escrita à mão e com pressa.
Scott- por favor lê em voz alta.
Stiles encarou Scottq que sorriu envergonhado, e revirou os olhos.
Stiles- Quando o teu sol e com lua se envolver e te sentes só, sem ternura, calor e prazer, e se vier essa solidão fatal, esteja onde estiver, dá-me apenas um sinal.
Quando o teu céu abraçar a escuridão e fiques num véu, de saudade e falta de paixão, e se chegar o frio quando a noite vem, por onde eu andar dá-me um sinal e eu voltareiA voz de Stiles trava e lágrimas começam a cair descontroladamente, Scott se levanta depressa e se senta ao lado do amigo o abraçando de lado.
Stiles- Chama por mim e vou nas asas de um amor.
Chama por mim para acalmar a tua dor.
Posso estar longe, mas deixei meu coração aí
Nas tuas noites se quiseres chama por mim.
E sempre, para sempre, quando a tua voz se ouvir.
Eu sigo, rendido, pois vivo só por ser escravo de ti.Scott tirou a carta das mãos do amigo e o abraçou deixando Stiles chorar o quanto quisesse no seu ombro. Depois de Stiles se acalmar Scott limpou o rosto do amigo.
Scott- Stiles tu estás pronto para a competição, se não estiveres em condições eles patinam sem ti, não precisas te preocupar.
Stiles- eu vou patinar, não os vou deixar na mão mesmo no dia. O que me preocupa é o que pode acontecer com a Malia se eles descobrirem.
Scott- a Malia parece bem integrada na equipe deles.
Stiles- eles já chegaram?
Scott- Stiles.....falta 1 hora para a competição
Stiles- E SÓ AGORA É QUE ME DIZES
Stiles se levanta e sai a correr para o banheiro, Scott revira os olhos e do quarto do amigo.
*1 hora depois*
Scott- Boa tarde pessoal, sejam todos muito bem vindos, eu irei fazer a apresentação das equipas hoje pois o nosso querido treinador não está muito bem disposto. Bom vamos começar por uma das melhores equipas já vistas nestes tempos, com vocês OS RED SHARKS.
A equipe de Stiles estava sentada nas bancadas da pista quando Malia passa por eles, os ignorando.
Isaac- aquela é a Érica?
Stiles sorri para Érica, que sorri de volta disfarçadamente, mas quando ele sorriu para Malia ela simplesmente o ignorou.
A equipe de Stiles ficou de boca aberta, eles eram incríveis, seria difícil ganhar deles, então mais duas equipes foram chamadas.
Derek apareceu bem no momento em que a equipa de Stiles ia ser chamada, ele apareceu vestido e com os patins calçados.Derek- cheguei a tempo?
Stiles- Derek? Não tinhas ido embora?
Derek- eu nunca te iria deixar na mão.
Stiles sorriu e então Scott entra na pista.
Scott- nós já vimos três belas apresentações mas a que vamos ver agora vai quebrar todas as nossas espectativas, esta equipa tem os três melhores patinadores nela, sendo eles Allison Argent, Isaac Lahey e Stiles Stilinski...... então pessoal com vocês a equipe do JAM AND ROLLER.
Eles respiram fundo e entram na pista se colando logo nas posições, só esperando o scott sair.
No fim da apresentação deles, todas as outras equipes entram esperando o resultado do júri. Momentos depois Scott entra com um envelope na mão.
Scott- vamos lá gente não vou prolongar o vosso nervosismo, só queria dizer que independente do resultado todas as equipes foram muito boas e deram tudo de si mas só uma pode ganhar, e a equipe vencedora é................o JAM AND ROLLER.
Malia- O QUE?
A equipe estava comemorando quando Stiles é empurrado o fazendo cair, quando ele vê quem o empurrou, foram dois caras grandes da equipe dos red sharks......Ethan e Aiden
Ethan- parabéns Stiles, merecida vitória
Aiden- mas já avisando que graças a isso nós não vamos sair da vossa cola..... até mais
Eles saíram da pista deixando todos chocados para trás, mas deixando Stiles sorridente e com vontade de vingança sentada no meio da pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida, Um sonho e uma paixão
Manusia SerigalaOnde um patinador profissional juntamente com seus amigos e colegas de equipe mudam para outra cidade, e conhecem novas pessoas, se apaixonam e continuam com sua carreira, mas num trágico dia o líder da equipe tem um grave acidente e sua carreira ac...