Capítulo 2

4 1 0
                                    

Wonwoo's view

Eu estava me sentindo péssimo, havia prometido para mim mesmo que não deixaria ninguém se abalar ou se sentir culpado devido ao que aconteceu na última missão, mas era o primeiro a ter esse sentimento. Eu havia falhado como líder, como amigo e como interesse romântico.

Como que eu não pude a proteger? Como que não notei que sua energia estava pouca? Por que não pensei em recuar?

Arãn conseguiu ligar todos com uma corda magica para escaparmos pelo mesmo portal quando a caverna começou a nos rejeitar, mas por alguma razão o vinculo com Yuran e Drew foi quebrado e quando acordamos somente nós três estávamos juntos, foi ali que me senti mais inútil ainda. Eu não consegui proteger Yuran, eu não consegui salva-la e falhei na promessa que havia feito a ela e a mim mesmo de sempre estar ao seu lado.

Por sorte todos estávamos bem, ferimentos leves que logo foram curados por Arãn, precisávamos apenas repor nossas energias vitais e então sair a procura de nossos amigos que estavam desaparecidos. Algo que queria fazer imediatamente...

Depois de muita conversa acabei sendo convencido por Arãn e Jinho que seria melhor descansar primeiro e depois sair a procura deles, usamos a pouca economia que tínhamos para nos hospedar em uma pousada que oferecia também refeições e ali pensamos em onde poderíamos procurar por eles.

— Nunca pensei que voltaríamos a ser três novamente! — o desabafo de Jinho me fez ter um sobressalto e meu pensamento imediatamente foi até Yuran.

Onde ela estava? Estava segura? Bem alimentada? Ainda desacordada? O choque passou pelo meu corpo indo do fio da minha cabeça até a ponta de meus pés levei um sobressalto ao sentir a mão de Arãn sobre a minha e um quando a encarei um sorriso terno se encontrava em seus lábios.

— Dessa forma você vai acabar incendiando a pousada, estava ativando seu poder inconscientemente, tenho certeza que aquela espertinha está bem, não precisa se preocupar tanto assim.

Tentei formular alguma frase para os tranquilizar que estava bem, porém foi em vão, não consegui afirmar nada, não conseguia tranquilizar a mim mesmo, quanto mais a eles.

— Jinho, você consegue sentir a energia vital de alguém, não é? Será que consegue sentir a deles?

— Preciso de um objeto para tentar localizar alguém a longa distância. Se você tiver qualquer coisa que pertença ao Drew ou a Yuran, seria bem útil.

Quase de imediato lembrei de um lenço que ela havia me dado a algumas missões atras, lembro-me que a missão estava demorando mais tempo que o esperado já que não conseguíamos achar o motivo daquele emaranhado de monstros, quando passei a mão no rosto para enxugar o suor, sua presença se fez ao meu lado, "acho melhor usar algo que seque melhor seu suor" em seguida estendeu um lenço de cor clara para eu pegar, me senti quente de imediato pelo seu ato simples, mas em minha cabeça já significava demais. Depois que a missão acabou, ela se ofereceu para limpar o lenço, fiquei um pouco chateado por ela o ter pego de volta, mas logo em seguida ela volteou e me devolveu dizendo que sempre que estivesse muito quente deveria o usar para não ferir meu rosto com algo áspero, desde aquele dia eu o mantive guardado.

— Será que isso serve? — estiquei o lenço ouvindo um grunhido de Arãn

— Eu também quero um lenço — encarei o mesmo e logo ele balançou as mãos tentando fugir do assunto — Serve sim Won, vou tentar achar sua energia.

Nascemos cada um com uma energia dentro de nós, ela nos permite executar um poder pré-determinado para cada um, normalmente os feiticeiros conseguem enxergar bem a energia vital e ajudar a pessoa em seu treinamento, alguns possuem força, outros conseguem dominar os elementos, ainda outros são santificados e tem o poder da luz, esse era o caso de cada dos que estavam em meu grupo. Sendo assim, se Jinho se concentrasse bem, talvez pudesse encontrar a energia de Yuran, isso se ela também estivesse acordada.

— Desculpa, mas não sinto nada! — Meu peito doeu com aquela exclamação, não evitei de levar a mao até o local e aperta-lo, tentando amenizar a dor que ainda se espalhava pelo local — Ela deve estar ainda desacordada ou dormindo, normalmente quando um humano dorme é difícil a energia vital ser localizada.

— Pode criar alguma conexão com ela, assim posso mandar uma mensagem a ela quando acordar.

Quando disse que sim a primeira coisa que veio a minha mente foi o que pedi para fazer quando ela pediu nossa ajuda para salvar sua vila "Yuran, me mostre o caminho!" eu a acharia de qualquer forma e de qualquer jeito.

(...)

Cinco dias haviam se passado, havíamos conseguiu algum progresso, mesmo assim eu estava inquieto e nervoso, aquele estava sendo o maior tempo longe um do outro que já havíamos passado, mesmo que não houvesse nada implícito em nossa relação, eu sempre tentava deixar claro que era com ela que eu mais me importava e me preocupava. Jinho havia dito que conseguiu sentir a presença de Drew e que ele estava junto com Yuran, decidimos que partiríamos imediatamente para onde estavam e finalmente eu a veria e aliviaria meu coração que estava quase saindo do peito.

"Se puder me ouvir, me encontre"

— Ei aonde vai? — meu corpo se moveu involuntariamente depois de ouvir aquelas palavras, devido a magia de Jinho eu conseguia a ouvir involuntariamente quando pensava em mim, seu pedido foi o combustível necessário para me incendiar, eu não esperaria mais, somente iria atras dela e a levaria segura para o Reino onde morávamos acabando de vez com aquela agonia.

— Vou atras dela, ela me espera então não há tempo a perder Arãn

— Sim, mas não iriamos amanhã?

— Você acha mesmo que ele aguenta até amanhã? — Jinho refutou

— Estamos descansados e com todos os suplementos, não há porque ficarmos aqui ainda, vamos agora, imediatamente!

— O que você ouviu Wonwoo? — Jinho tocou meu ombro em uma tentativa de me parar.

— Ela está esperando por mim — consegui sorrir — então não há tempo a perder!

Find MeOnde histórias criam vida. Descubra agora