-PRECISAMOS DE CARTAZES! -A voz de Késia, minha amiga, saiu alta entre as demais.
Késia era minha melhor amiga há muito tempo. Muito antes do ensino médio. E, obviamente, era minha companheira de fã-clube, já que também dividíamos o mesmo amor pelos Renegados. Para quem não conhece os Renegados eles eram simplesmente a melhor banda de todos os tempos!
-Cartazes ainda serão poucos. Precisamos de letreiros Neon! -Disse Nina, nossa outra colega disse.
Sabrina, ou só Nina, como a chamávamos, era uma ruiva muito mais alta que todas nós. Tinha 1,73 e adorava vôlei, mas também revezava com o nosso clube sempre que podia, embora os treinos de vôlei sempre a cobrassem demais!
-Precisamos de roupas neon! Temos que chamar a atenção deles! -Disse Sofia, muito empolgada com sua ideia. Sofia era uma garota linda, pra falar a verdade. Ela era a beldade do colégio, o colírio para os olhos. Seus cabelos castanhos sempre contrastam bem com os olhos verdes-água. Ela era aquela que chamávamos de "princesa", pois sempre era muito recatada, e graciosa.
Estava tarde, notei ao olhar o relógio pendurado acima do quadro branco. Já havia dado horário da saída e só algumas meninas, as meninas membros do fã-clube, permaneceram na sala. Estávamos tendo uma reunião de emergência e a principal pauta era: o show dos Renegados. Não um simples show com cópias holográficas. Iríamos realmente vê-los. Eles subiriam ao palco! Em carne e osso!
Nesses quase três anos em que a banda existe, nunca os vimos. Digo, nunca vimos as pessoas por trás das vozes e das animações, que assistíamos pela tela do computador.. Sabemos que são quatro membros: Percy, Noah, Ethan e Waze. Todos nomes fictícios, claro. Mas, até o momento sabemos que são quatro pessoas. E são homens!
O verdadeiro motivo de toda a confusão de hoje era outra coisa, muito além de cartazes e roupas neons. Há mais ou menos quatorze horas anunciaram que os Renegados iriam fazer seu primeiro show ao vivo, como "eles" mesmos. Eu mesma convoquei aquela reunião, porque, antes de sair em todos os jornais, o convite para que eu fosse ao camarim chegou ao meu e-mail e eu estava surtando. Dá pra imaginar minha euforia, quando acordei minha mãe, gritando para a tela do meu celular?
-O que você acha, presidente? -Foi Késia que perguntou, tirando-me do devaneio. -Daisy?
Então era minha vez.
-Bom, meninas, -Engoli em seco. -Essa foi uma grande honra concedida à mim, vocês sabem. Precisamos fazer algo que honre o nome do nosso fã-clube. -Falei, com determinação, confiança, como uma líder faria, e as meninas esperaram que eu terminasse. -As placas neon são uma boa ideia. Obrigada, Nina. -Nina sorri abertamente e assente. -E vamos precisar falar com o clube de engenharia para conseguirmos uma placa enorme. -Prossigo. -E eu vou estar aceitando sugestões de frases pelo grupo do Falegram. As melhores frases vão entrar pra enquete e vamos precisar fazer camisas personalizadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLATÔNICO- série Renegados- livro 1
Teen FictionAMOR PLATÔNICO Sentimento; substantivo masculino; 1. Sentimento afetivo sem manifestações de desejo sexual ou consensual; afeto ou amor não sexualizado. 2. Sentimento de amor impossível; amor sentido em segredo sem que a pessoa amada saiba. -Aplicaç...