06

15 3 0
                                    

Eu beijei ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu beijei ela. Deus, sim, eu havia beijado-a. E na frente de todo mundo. Que merda eu tinha feito?

-Percy!? -Era Noah quem me chamava.

Meu primeiro instinto foi retirar a máscara, mas não o fiz, e apenas puxei o capuz do moletom, como se eu pudesse me esconder... Eu precisava sair dali.

Agora, apenas dois seguranças estavam com nós quatro. Ambos estavam posicionados ao lado da porta do camarim. Do lado de fora o burburinho parecia mais alto. Merda! O que eu fiz? Será que não dava pra se segurar? Ahn? Um pouquinho?

-Percy! -Noah volta a chamar e ergo os olhos para ele.

Por trás da máscara não pude ver sua feição, mas sabia que ele estava preocupado comigo. Ethan e Waze não pareciam diferentes. Os três me cercavam, uma pequeno circulo seguro, como eles já haviam feito anos atrás, muitas vezes.

A porta se abriu e nós quatro pulamos de susto.

-Saiam! -Era Tom, nosso empresário, que ordenava que os dois seguranças saíssem. -Fiquem guardando a porta.

Ambos não hesitaram e saíram, vendo o tom autoritário de nosso empresário.

Tirei a máscara e então pude respirar melhor. Tom era um dos únicos que nos conhecia sem máscara. Desde que atingimos a maioridade e pudemos sair do orfanato, confiamos nele para nos guiar nessa empreitada. E por isso eu entendia o alarde dele. Em partes.

Os meninos igualmente retiraram suas máscaras.

Tom caminhou até mim.

-O que você fez? -Ele pergunta, preocupado. Seus olhos procuram o meu e eram pura angústia. -A garota teve que ir escoltada até o carro. Toda a imprensa está me ligando, -Ele mostra a tela do celular que estava iluminada com mais uma chamada de um número desconhecido. -E todos querem saber quem é a garota.

Arregalo os olhos. Merda!

-Eles vão...?

-Atrás dela. -Tom completou. -Todos querem saber quem são vocês. E agora que você beijou a única fã que veio ao camarim, acreditam que ela sabe quem é você.

Fico mudo e abaixo os olhos.

Tom caminha, aflito, passando a mão pelos cabelos castanhos com luzes loiras. Nosso agente, apreensivo, não volta a me olhar.

Os rapazes, como esperado, estavam confusos, sem saber o que fazer, desviando o olhar do meu. Exceto Noah. Ele parecia confiar em mim. 

-O que você está pensando? -Noah tocou meu ombro.

-Não quero envolvê-la nisso. -Confesso em um sussurro.

Sento e apoio os cotovelos nas coxas.

-Agora é tarde demais. -Tom diz, desligando o celular e o jogando em um sofá de veludo vermelho. -Agora, ela está envolvida até o último fio de cabelo.

PLATÔNICO- série Renegados- livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora