☆eu te amo mesmo que vc esteja morto☆

297 17 36
                                    

Esse é o capítulo sete da fic "além das estrelas no ceu", espero que vcs gostem! Essa fic contém no geral sem ser so nesse capítulo: drogas, palavrões, cenas de tortura e ódio entre outras coisas, recomendados para pessoas de 14 anos ou mais que gostam desse tipo de conteúdo.

!aviso¡: a fic é sobre os personagens não sobre os YouTubes na vida real, não confundam os dois, essa fic foi inspirada em MINECRAF A JORNADA.

agradeço a compreensão e uma boa leitura a todos.

Mj!feuripe on

Aquele amiguinho desgraçado do mendrake levou ele daqui e ainda colocou veneno na comida do meu pai que acabou matando ele, aquele fdp desgraçado, mas tenho uma ideia melhor pra minha vingança

Pego minha coisa que vou precisar e vou até o local, o meu irmãozinho querido tava treinando e eu atacou ele

Mendrake on

Eu tava treinando na paz quando o feuripe aparece e começa a me atacar, eu revivido e ficamos nesse vai e vem de briga até que ele me perfura com uma faca e eu caio no chão... a faca tava com veneno...

Ele olha para alguém que estava vindo correndo e sai dali... quando eu vejo a pessoa a única coisa que conseguir pensar foi MERDA!

Pedrux se aproxima de mim falando algo que não conseguia entender, e audição coisa que pensei foi em beijar ele e assim eu fiz ele ficou meio surpreso mas retribuiu

- só não esquece que eu te amo, talvez em outra vida conseguimos viver feliz sem ninguém nos atrapalhar...

Eu vejo minha visão ficar turva e eu apago....

Pedrux on

Eu odeio o feuripe, eu odeio a família dele e eu odeio amar alguém que já morreu ou melhor acabou de morrer nos meu braços e eu sei que vou morre aqui também porque eu também fui infectado pelo veneno... pelo menos eu vou morrer com você, em outra vida além das estrelas do nosso mundo eu consiga ter uma vida feliz com você meu warden, eu consiga ser mais forte e consiga te defender e matar esse seu irmão de merda... talvez eu consiga se feliz ao seu lado, eu consiga me declararam mais cedo....

Eu te ano wardenzinho....

Alguns anos depois, amenizin morreu numa luta e ayu se casou com nait e els tiveram uma filha mas nait sentia que não a amava de verdade, ele talvez quando era mais novo sentia algo por seru professor mas achava errado, e eles morreram com uns 70 anos, mas como diz em outro universo eles realmente podiam fixar juntos... essa história não acabou nem estar perto de acabar, realmente além das estrelas no ceu desse mundo eles não poderam se amar aos talvez em outro... vamos avançar para 2078 quando finalmente eles poderiam ficar juntos, o destino podia ter ferrado com eles mas nesse ano 2 alunos iam se apaixonar e realmente ficaram juntos para sempre...

Capítulo finalizado, foi curto e depressivo? Foi mas a fic ainda não acabou, ainda tem mais capítulos e não vai acabar assim todo depressivo oque eu indlformo

☆além das estrelas no céu☆Onde histórias criam vida. Descubra agora