ponto de vista de amelia.
❦
Era estranho pisar em terras novas, mas ao mesmo tempo a sensação de liberdade tomava conta de mim após longos meses. Me sentia tensa pela sensação da necessidade de me encaixar novamente, nunca fui uma pessoa muito sociável, demorei bons tempos para encontrar um grupo de amigos na minha antiga cidade e agora era tudo novo. Isso me deixava com medo.
Caminhei até o meu armário tentando desviar olhares no corredor, guardando o material que não seria necessário para a primeira aula e me dirigindo até a sala de ciências assim que o sinal soou por todo o lugar.
Contudo, assim que cheguei na sala de aula, percebi que as mesas eram em duplas. Droga, certamente o universo estava me dando atalhos para fazer novas amizades... Universo de merda! Havia apenas um lugar vazio ao lado de um garoto moreno, seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado e um moletom preto cobria o seu corpo.
── bom dia. ── Disse ao me sentar ao seu lado seguido de um sorriso fraco, mas o garoto não me respondeu, apenas me olhou de cima a baixo. Que mal educado!
Pude sentir seu cheiro de perfume, não era algo forte, mas estava perto o suficiente para sentir o seu aroma. Era um cheiro gostoso, finalmente algo bom nessa manhã estranha.
── bom dia alunos! ── O professor entrou na sala com um sorriso no rosto, deixando seus pertences em cima da mesa. Seu olhar automaticamente fixou em mim, o que foi o suficiente para esquentar as minhas bochechas. ── ah, olha só... temos uma nova aluna por aqui. Poderia se apresentar, senhorita?
Merda, todos os olhares estavam focados em mim, logo quanto meu trabalho era passar despercebida pelo menos hoje.
── claro... ── Sorri falsamente. ── meu nome é amelia campbell, vim de nova york e esse é o meu primeiro dia nessa cidade.
── que interessante, nova cidade, nova vida! ── Ele sorriu simpático. ── prazer amelia, me chamo erwin e serei seu professor de biologia para o resto do ano.
Pude ouvir comentários baixos atrás de mim, sussurros como "não é aquela garota que saiu no jornal?" ou então "ela não é aquela garota que quase foi morta pelo ex?". Céus, que vontade de cavar um buraco, me enfiar lá dentro e nunca mais sair de lá.
Certamente a minha história se tornou algo conhecido, principalmente por ocorrer em um lugar tão populoso como nova york. Não é sempre que uma adolescente é quase sufocada pelo seu ex também adolescente. Isso se tornou um caso de jornais, algo conhecido por toda a região e logo eu me tornei uma "coitada", odiava ser conhecida assim e espero muito que eu possa limpar essa imagem nesse lugar. Assim como erwin disse, nova cidade, nova vida.
Mal pude prestar atenção no resto da aula, era nítido que os alunos comentavam sobre mim. O professor teve que pedir para que os múrmuros acabassem três vezes durante cinquenta minutos, celulares ecoavam e o que me deixava mais tensa era que o garoto ao meu lado prosseguia calado, mal me olhava, apenas fazia desenhos aleatórios no seu caderno. Será que ele era o único que não sabia de nada?
O sinal soou novamente e soltei o ar que nem sabia que estava preso em meu peito, algo como uma sensação de alívio. Os alunos saíam para suas próximas aulas e tudo o que eu queria era me trancar no banheiro, passar o resto da manhã sozinha sem que ninguém me encontrasse.
── novata ── Pela primeira vez no dia ouvi a voz do moreno que estava sentado ao meu lado. Seu olhar se dirigiu a mim e pude perceber que seus olhos eram azuis, o que dava um contraste maior ainda para todo o seu rosto. ── não ligue para esses comentários, logo esses babacas esquecem quem você é. ── O moreno pegou os seus pertences e se juntou a multidão de alunos que saiam do cômodo, sem me deixar dizer ao menos uma palavra.
❦
001: não se esqueçam de deixar uma estrela e comentar, me anima muito!
002: beijos de luz! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ultraviolence. ❨ eren yeager ❩
Fanfic📂 : 𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄. ㅤ ─── 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐞𝐚𝐠𝐞𝐫 + | ❝ é errado quebrar promessas, amelia.❞ 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙖𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙚 𝙖 𝙨𝙞 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧. a jupiteerxx original fanfiction © não acei...