𝟬𝟬𝟰, boxe.

44 8 11
                                    

ponto de vista de amelia.

Me assustei assim que ouvi a sua voz, sentindo as minhas bochechas corarem assim que meus olhos se encontraram com os seus. Havia um sorriso malicioso em seus lábios enquanto o garoto tirava as suas luvas.

── o gato comeu a sua língua? ── ouvi a sua voz e senti a minha respiração tropeçar um pouco. Céus, que vergonha

── não... é só que você é muito forte. ── franzi o cenho, essa frase claramente ficou estranha. Percebi que o garoto também estranhou. ── não! não quis dizer isso. Desculpa incomodar. ── dei meia volta e neguei com a cabeça para mim mesma, que idiotice.

── quer tentar?

Sua voz me fez parar por um instante. Estava vermelha o suficiente, conversar com o garoto era meio embaraçoso, sua presença era forte demais.

── por que não? ── sorri fraco e me direcionei até o garoto. Lutar boxe não estava nos meus planos para hoje.

Eren vestiu as luvas em minhas mãos e eu ri fraco, pareciam dois bolinhos gigantes.

── primeiro, arrume a postura. ── o moreno colocou suas mãos em minha cintura e em minha costas para ajeitar o meu corpo. Me assustei com o seu ato e segurei a respiração no meu peito por instinto, sentindo minha pele se arrepiar. ── calma novata, não vou te machucar. ── ele riu fraco. ── agora deixe as mãos próximas do seu rosto e os cotovelos apertados contra o corpo. Depois é só dar um soco com toda a sua força.

Fiz exatamente o que o garoto mandou, mas o saco de pancadas mal se mexeu. Resolvi tentar de novo, Yeager disse para dar sequência aos socos, porque assim acertaria várias partes do meu oponente de uma vez só. Não queria dizer, mas estava feliz que Eren estava me ensinando essas coisas. Parecia pouco, algo simples, apenas para descontrair a nossa tarde, mas era muito importante para mim.

── boa amelia, logo logo você consegue me derrubar. ── o garoto brincou, o que me fez soltar uma risada sincera, entrando na sua brincadeira.

── tome cuidado comigo, yeager. Eu sou perigosa.

── guarde as suas garras, gatinha. ── ele se aproximou enquanto soltava seu dialogo. Não sabia exatamente o porque, mas como sempre me senti estática. ── não vai precisar usá-las comigo por enquanto. ── eren retirou as luvas de mim, mas não consegui olhar para o seu rosto, apenas para as suas mãos.

Estar perto dele era difícil, não por me sentir atraída ou algo do tipo, mas quando ele chegava muito perto a minha respiração pesava. O garoto era alto, com seus ombros largos, cabelos escuros e olhos claros como o mar, era óbvio que tinha o ego alto. Tinha certeza de que muitas garotas se jogavam em seus braços.

Ouvimos uma tosse perto de nós e olhamos para a porta ao mesmo tempo. Assim que vimos mikasa apoiada na mesma, eren se distanciou de mim rapidamente, guardando suas luvas dentro da mochila que estava logo acima do banco.

── oi. ── a morena disse com os braços cruzados. Senti o ar do lugar pesar um pouco. ── vim te buscar, eren.

── eu sei. ── o garoto passou a caminhar em direção a asiática, agora vestindo uma camiseta. A garota sumiu da sala, indo embora sem ao menos falar comigo. ── tchau, novata.

Apenas dei um sorriso sem mostrar os dentes como uma forma de despedida. Algo estava errado, hoje cedo mikasa parecia ser bem simpática, mas agora seu olhar mal cruzou com o meu. Já eren mudou totalmente seu tom de voz assim que a viu. Será que eles namoram e a garota se sentiu enciumada ao me ver ao lado dele? Bem, deveria ser exatamente isso. Merda, eu não deveria ser motivo de discrepância dentro de um relacionamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ultraviolence. ❨ eren yeager ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora