O TREINAMENTO com Uzui estava sendo relativamente tranquilo, bom, não tanto. Sayuri estava treinado sua força física com Tengen, usando uma espada de madeira.
── Respiração do gelo, primeira forma. ── Sayuri diz, indo com tudo para cima de Tengen, fazendo com que as duas madeiras tivessem um impacto enorme. Uzui arregalou os olhos levemente, impressionado com tamanha agilidade.
── Caramba pirralha, você está mesmo muito forte. ── Tengen diz abrindo um sorriso satisfeito.
── Obrigada, Uzui. ── Sayuri diz parando para descansar, já que fazia mais de meia hora que estavam ali.
── Sayuri cresceu, está quase uma mulher. ── Hinatsuru se aproxima com uma bandeja de onigiri.
── Parece que foi ontem que essa mendiga estava pedindo para fazer penteado em mim. ── Tengen reclama dando um peteleco na cabeça de Sayuri, que riu.
── Eu cresci, e continuo mais bonita que você. ── Sayuri retruca pegando um onigiri e logo agradecendo.
── Você sonha com o dia em que você vai estar mais bonita que eu, não é Tsukumo? ── Uzui ironiza.
── Eu já sou. ── Sayuri ironiza de volta. Quem via de longe, pensava que Uzui era um cara super sério, mas os mais íntimos sabiam o quão idiota ele poderia ser. Sayuri ficou ali por mais um tempinho, mas logo se levantou se despedindo de todos e juntando suas coisas, pois havia prometido que faria uma boa sopa essa noite e chamaria Tanjiro para jantar com ela e Tomioka.
Sayuri caminha até a casa de Giyu, sem se preocupar com o horário. A mesma cantarola enquanto caminha, se aproximando da mansão de Sanemi. A de cabelos brancos leva o olhar até a grande mansão, era um inferno só de saber que aquela casa era próxima da sua.
── Algum problema? ── Giyu diz atrás de Sayuri, a assustando.
── Giyu! ── Sayuri diz abraçando o homem, que retribuiu o abraço com apenas um braço. ── Voltei do treinamento com Uzui agora.
── Você anda bem próxima dos hashiras. ── Tomioka diz, voltando a caminhar na mesma sincronia que Sayuri.
── Sempre fui. ── Sayuri retruca.
── Você nem é uma hashira e se enturma com todos eles. ── Giyu diz no mesmo tom de sempre.
── É porque sou educada e simpática. ── Sayuri responde.
── Mas mesmo assim o Shinazugawa não gosta de você. ── Giyu pontua.
── Aquele ali não gosta de ninguém. ── Sayuri revira os olhos.
Caminhando mais um pouco, chegam a mansão de Giyu. Sayuri vai direto para um banho rápido e logo após, começa a cortar os legumes para fazer uma sopa. Giyu havia comentado recentemente sobre um garoto, Tanjiro Kamado. Sayuri já o conhecia, mas superficialmente, e como Tomioka o admirava, Sayuri teve vontade se conhece-lo mais a fundo, por isso o convidou para um jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗟𝗗𝗘𝗥 ── Sanemi Shinazugawa
Fanfic"𝙋𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚" Em meio a tanto ódio, existia um sentimento. Um sentimento profundo e intenso, que aumentava cada dia mais. Mesmo que ambos tentassem reprimir isso, nada pa...