Capítulo 3 🖤

10 1 14
                                    

Balancei a cabeça afirmando que não teria mais comportamentos como aquele de mais cedo no qual ele repreendeu.

Abri a sacola que tinha uma grande quantidade de roupas e analisei algumas que foram compatíveis com o meu estilo,não era curtas e nem extravagantes e pelo tamanho provavelmente todas iram servir em mim.

ㅡ Como soube o meu tamanho de roupa?

ㅡ Não é tão difícil então joguei no tamanho P por causa do seu tamanho,e por acaso eu acertei no seu estilo de roupa?

ㅡ Sim. ㅡ concordei caminhando até as caixas de sapatos empilhadas abrindo uma delas.

Fui abrindo cada uma delas é pude percebeu que ele pegou tamanhos tamanhos diferentes porém o mesmo modelo,eu não sou uma mulher de usar salto alto por não saber andar em cima de um.

ㅡ Asher,não é querendo reclamar ou ser chata...mas eu não ando de salto alto.Gosto de usar tênis que é bem mais confortável do que essa essa coisa. ㅡ ele suspira e agacha ao meu lado assim como eu estou agora.

ㅡ Não tem problema,eu posso te ensinar.Mas fique pelo menos com um ou dois para ter mais opções de sapatos além de tênis,vou mandar o resto de volta e pedir tênis já que você se sente mais confortável.E qual é o número que você calça?

ㅡ Calço 35.

ㅡ Certo,tá faltando alguma coisa?

ㅡ N-não,aparentemente tem tudo o que preciso...aquilo é lingerie?V-você comprou lingerie pra mim Asher?

Olhei para ele incrédula enquanto pegava a peça íntima de tecido rendado na cor branca que estava em uma das sacolas que eu não havia visto.

ㅡ Sim,e o que tem nisso?

ㅡ Eu não pedi nenhuma lingerie,e eu já deixei bem claro que nunca me meterei com você e espero que coloque isso na cabeça e pare com essas segundas intenções comigo.Eu sei que você comprou isso pensando que irei usar pra você,mas você está muito enganado com isso. ㅡ Falei me levantando e jogando a peça dentro da sacola novamente e vendo que havia várias com modelos e cores diferentes,algumas chegavam até ser transparente.

ㅡ Tá mas e se for verdade?Que eu comprei isso imaginando como você ficaria uma tremenda gostosa pra mim... ㅡ ele falou em um tom possessivo.

Suspirei sem falar nada enquanto pego as sacolas exceto a de lingerie e subi as escadas indo em direção ao meu quarto arrumar tudo isso no closet. 

Entrei no quarto e tranquei a porta assim respirando fundo sentindo uma tranquilidade imensa longe do Asher,que está sempre me envolvendo em seus pensamentos sádicos.

Entrei no quarto e tranquei a porta assim respirando fundo sentindo uma tranquilidade imensa longe do Asher,que está sempre me envolvendo em seus pensamentos sádicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de arrumar o closet e ficou bem organizadinho principalmente maquiagens,acessórios e perfumes.Ele havia me dado jóias também,que parecem ser bem caras.

Logo sai do quarto e caminhei pelo corredor e antes que eu pudesse me mover meus olhos encontraram uma porta preta no final do corredor,aquilo era muito estranho afinal era a única porta diferente de todas ali.

In your eyes | dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora