Capítulo 5 🖤

2 0 0
                                    

Não pude evitar olhar para aquele corpo suado, com algumas partes cobertas de tatuagens. Sem contar aquele sorrisinho de canto com um ar sacana. Asher se aproximou de mim com seus olhos fixos enquanto sua mão se direcionava à minha cintura.

ㅡ O que aconteceu ontem? Você se aproveitou de mim? Da minha situação? ㅡ Afasto meu corpo do dele, tirando suas mãos de mim.

ㅡ Você está insinuando que eu abusei de você? Está maluca, meu bem? Primeiramente, eu te avisei antes de sairmos de casa para não aceitar nada vindo daquela gente. Segundo, você implorou tanto pra mim que estava se arranhando e a única opção que restou era fazer o que fizemos.

ㅡ Eu não acredito em você, porque eu só lembro da gente no ato. Quem sabe não foi você quem pediu para drogarem minha água para conseguir o que queria?

Asher me olha com indignação, franzindo o cenho e me prendendo contra o corrimão da escada com seu corpo. A intensidade de seu olhar e a proximidade me fazem sentir uma mistura de medo e desconforto. Talvez eu estivesse exagerando, mas naquele momento, não conseguia pensar em nada de bom vindo dele. Sua presença imponente e a tensão no ar me deixavam cada vez mais nervosa, e a única coisa que passava pela minha mente era a necessidade de escapar daquela situação.

ㅡ Você acha mesmo que eu seria capaz de violentar uma mulher, Angel?

Disse ele em um tom ameaçador, me olhando fixamente com aqueles olhos sombrios que pareciam penetrar minha alma, como sempre fazia. A intensidade em sua voz e a firmeza em sua postura deixavam claro que ele esperava uma resposta honesta e imediata.

O ambiente ao nosso redor parecia ter congelado naquele momento, aumentando ainda mais a tensão que já pairava no ar.

ㅡ Eu sabia que você não iria lembrar do que aconteceu ontem, mas não vou me irritar com isso porque uma hora ou outra você vai lembrar de tudo.

ㅡ Espero que eu lembre mesmo, e mais uma coisinha hein, não pense que aquilo irá se repetir, tá bom? ㅡ Ele dá uma pequena risada, afastando-se um pouco de mim e cruzando os braços.

ㅡ Eu também quero que se lembre logo do que aconteceu porque assim você saberá o quanto tu és um fogo na cama... tem a carinha de santa, mas de santa só a cara mesmo hehe.

Revirei os olhos com seu comentário, e senti uma onda de calor subir pelo meu rosto, fazendo com que minhas bochechas corassem intensamente. Não pude evitar essa reação, era inevitável. Mas de uma coisa tenho certeza: não sou mais virgem, e agora me vejo diante da possibilidade de uma gravidez após isso... ESPERA? Será que ele realmente gozou dentro de mim? A incerteza e o medo tomaram conta de mim naquele instante.

ㅡ A gente pelo menos usou preservativo?

ㅡ Não.A gente foi na fé mesmo porque você estava muito necessitada,e na vontade louca minha filha não dá nem pra pensar.E eu fiquei louquinho só de pensar que eu iria ser o primeiro a te ter em meus braços. ㅡ Ele disse, aproximando-se de mim novamente, com um olhar intenso fixo em meu rosto.

ㅡ Tá maluco?E se eu acabar engravidando de você,seu idiota?

Eu surtei completamente, gesticulando nervosamente ao pensar em uma gravidez indesejada, a mente fervilhando com um turbilhão de preocupações e incertezas. Afinal, ter um filho não está nos meus planos, especialmente se o pai for Asher, cuja personalidade impulsiva e inconstante me faz questionar se ele seria capaz de assumir a responsabilidade necessária.

Dei um tapa em seu peito, não muito forte, mas sinto um desespero por ver que Asher estava tranquilo diante daquela situação, porque, afinal, era um risco que corríamos por ter tido uma relação sem proteção. Maldita hora que bebi uma água oferecida por pessoas perigosas e do mesmo círculo mafioso de Asher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In your eyes | dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora