Cap 1

158 10 1
                                    

Maciel estava andando pela sala onde eles gravam,até que ele percebe que tem uma bolsa em cima da mesa do lado da mesa onde eles gravam.

Ele pega e vai até os amigos.
-ei pessoal,olha que eu achei lá em cima da mesa do lado da nossa,uma bolsa-ele mostra.o Beltrão responde.
-Pode ser de uma das meninas que gravaram hoje ,ver se tem identidade para saber de quem é-ele fala.

Eu olho e vejo que é da Manulla e falo.
-É da manu,Manuela Monteiro-eu falo,Beltrão vira e fala.-Vamos ver se mandamos mesagem para ela no insta para devolver a bolsa.
-Sim,quem tá com célula aí?eu tô sem o meu-Eu respondo colocando a mão no bolso,o Beltrão responde-Eu tô sem o meu mano,e vc pig?-ele pergunta,pig reponde-To sem o meu tbm agora tá descarregado,Ei vcs (Alvinho,Donatello e Chico) tão com celular?-pergunta pig.

Alvinho é Donatello respondem que está descarregado também,e chico responde.

-Eu tô com o meu aqui.

Beltrão fala-Beleza então,vamos mandar mensagem para ela, coloca o nome dela no pesquisar do Instagram ai.

ele(Chico) coloca o nome da garota e acha e mandar mesagem , é fala-Agora e só esperar ela responder.

Se passou 2 horas ,Chico estava sentado olhando o tik tok até que ele ver que a Manu respondeu.

(DIRECT)

-Oie manu, você esqueceu a sua bolsa aqui no estúdio-Chico manda

-Oie Chico,eu percebi agora que eu esqueci,como que eu posso pegar de volta?

-Você pode vim aqui quinta as 17:00 da tarde ,porque gravamos um dia sim e um não

-Ok,muito obrigada,Tchau

-Tchau

Fim da mensagem

Chico foi até os caras e falou.-Ei falei com a manu e falei para ela vim quita aqui no estúdio-eles respondem que dboa.

Os dias passam ,até que chega quinta-feira e também chega 17:00 da tarde e o segurança entra na sala que os meninos eatava pos gravação e fala.
-Desculpa encomodar,mas tem uma moça chamada manuella e ela quer falr com vocês Beltrão responde.-Pode mandar ela entrar.
O segurança sai e volta depois com a manu.

Ela estava vestida com uma calça-cargo preta,com um cropped azul marinho decote ombro a ombro ,com colares, seu cabelo estava solto com cachos de babylise com brincos de sol e seu tênis era branco da nike.

Chico ficou olhando para ela como se ela fosse a coisa mais linda do mundo ela já tinha o chamado atenção no dia da gravação de "quem ganha mais" mas hoje ela se superou.

Ela veio falr com eles-oie meninos,perdão por esquecer a minha bolsa-fala sorrindo.Maciel respondeu-Que nada manu,tá tudo bem-fala indo abraçar,os meninos foram falar com ela e eu também.Ate que ela fala.

-Eu queria ficar conversando com você mas não posso porque tenho que ir trabalhar-ela fala.Beltrao responde
-Ah tudo bem,Chico pode pegar lá bolsa dela lá no armário,por favor?

-Claro

Ele vai e já volta ,ele chega perto dela e devolve eles trocam uns olhares ela se despede e vai sai.Quando ela vai embora o pig fala.

-fecha a boca Chico,se não você vai babar-fala rindo
Os resto do grupo ri e cada um se dirigiu ao seu lugar de gravação

O resto do dia pensando nela.



Talvez der certoOnde histórias criam vida. Descubra agora