Cap 2

70 7 0
                                    

Eu tinha acabado de chegar em casa,joguei a chave em cima da mesa e me deitei no sofá ,eu só conseguia pensar na manu eu nunca tinha me sentido assim.Mas agora eu tinha tomado uma decisão,vou mandar mesagem para ela,eu estava decidido.

DIRECT(Manu online)

-Oie manu, tudo bem?espero que sim,eu queria perguntar se você não queria sair comigo no domingo as 20:00?
(Visto)

-Oie Chico,sim mas só se você passar para me pegar?

-Claro que passou,mas pode me passar o seu whats  e seu endereço?

-Sim, o número é 994******(ela manda o endereço)

-obrigado ,já vou adicionar você

-então até domingo manu

-Até

Fim do direct

POV:manu

Eu nem acreditava que tinha terminado de falar com Chico moedas ,mas eu não ia me iludir porque eu conheço a ficha dele com mulheres e não é muito boa.Mas agora eu ia fazer a minha janta e tomar banho e dormi.

*3 dias depois*

POV:Chico

Eu acho que nunca na minha vida tinha ficado tão ansioso para um encontro com uma mulher,mas cá estou eu me arrumando.Eu falei com os caras sobre o encontro eles me zuaram mas me apoiaram.

Agora estou me arrumando para ir,vou vestir uma camisa preta e uma calça branca,estou com um boné preto virado para trás e um tênis vermelho da nike.Eu estava...

Pronto.

POV:Manu

Já era 19:00 da noite e eu tinha acabado de começar me arrumar,eu escolhi um vestido preto manga longa franzido e com bojo,e nos pés o meu tradicional tênis branco,cabelo com cachos e uma pelo básica e um espumado preto no olho  com delineado,e um batom meio rosa e vermelho por último um gloss.

Eu estava pronta ,agora é só espera dar 20:00 já era 19:47 ,faltava pouco e eu estava nervosa.

Narradora

Chico desceu do seu apartamento,e foi até seu carro uma BMW preta e foi até o apartamento dela e chegando lá apitou ,ela desceu e chico não conseguia acreditar como ela estava linda e um corpo dela ficava lindo naquele vestido.

Ela abriu a porta do carro e se sentou e o chico começou a falar.
-Oie manu,você está maravilhosa-falar sorrindo e dando um beijo na sua bochecha

Ela responde-Obrigado chico,você também está muito bonito-fala sorrindo-Então onde vamos?

-Vamos a um restaurante ,gostou da ideia?

-Sim,amei a ideia-fala colocando o sinto de segurança

Eles vão conversando até chegar no restaurante eles descem e entram,eles pedem a comida e conversam sobre suas vidas ,resumindo eles ficam se conhecendo.

Até que pedem a conta  e eles sabem do restaurante e entram no carro e decidem ir no shopping tomar sorvete.Eles estão andando num silêncio confortável até que o chico pergunta.

-Manu ,você já namorou?

Ela ri e fala-Sim,por 6 meses e depois a gente se separou por que não tava dando mais certo-fala olhando para o ele

-ah eu entendo,eu sei que a minha ficha com mulheres não é lá essas coisas mas...-ela ri-eu gosto de você tipo..você ser...minha amiga..ent..entende?-ela começa a ri e fala

-Entendo chico,também gosto de ser sua "amiga"-ela faz aspas com as mão,ele começa a ri e ela também

Eles param numa sorveteira e pedem dois milk-shake  um  de chocolate e um de morango.Eles vão para o boliche,ela ganha dele , e zomba dele

-Ganhei de você chico moedas-fala rindo,ele reaponde-Foi por pura sorte -ele fala passando o braço por cima do ombro dela.Ela responde

-Sim,com certeza-Eles vão para o carro,ele liga  o carro ele leva-a em casa

-pronta entregue em casa sã e salva

-Obrigada ,hoje foi muito bom-Fala sorrindo para ele

-Eu também gostei muito

Eles ficam se olhando as respiração deles fica pesadas eles vão chegando cada vez mais perto um do outro ,os seus lábios se roçam, mas ela para e olha para ele e sorri e da um beijo em sua bochecha e da um "tchau" com sua mão e sai do carro.

Ele fica encantado por ela,ele dá tchau também e liga o carro e vai para a casa dele.

Chico não conseguia acreditar nesse dia de hoje ele estava caidinho por essa mulher.

 





Talvez der certoOnde histórias criam vida. Descubra agora