Cap 3

44 6 2
                                    

POV:Manu

  Agora eu estava voltando do meu estágio,essas semanas foram muito boas porque eu conheci um menino que se chama Lucas e ele trabalha comigo .Ele tinha olhos castanhos, cabelo preto,e um corpo bem adolescente,porém lindo.

Agora eu estava lavando louça,até que o Lucas  me manda mensagem perguntando se eu queria tomar uma bebida com ele no bar da cachaça as 21:00 horas e eu aceitei.Eu fui me arrumar pois já era 20:10 e eu demoro para me arrumar.

Eu optei por uma saianha rosa,um cropped  branco ombro a ombro,um colar,uma pulseira,uma bolsa,um tênis e por último eu fiz uma make básica.Quando eu vi já era 20:45,já desci e fui para o bar e chegando lá eu encontrei ele e falei

-Oie Lucas,tudo bem-falo sorrindo.

Ele responde-Oie Manu,sim,então vamos  escolhe uma bebida?-Ele pergunta e eu respondo

-Vamos-Eu respondo

Lucas foi pegar uma bebidas para a gente, quando ouvi uns barulhos de risadas e quando virei era o Chico,Maciel,e eu acho a namorada dele(Maciel) e o pig.

Quando eu ele me viu veio falar comigo

-Oi Manu,como você tá -Fala e no final bebendo a cerveja que estava no seu copo

-Oie Chico,tá tudo bem,e você como estar?

-Bem,muito melhor agora

O Luacas volta com as nossas bebidas e pergunta.

-Oie manu ,quem é  esse aí?

-Ele é o chico ,chico moedas-falo falando com o tom de óbvio

-Oi Chico, é uma prazer-ele fala

-Oi..Lucas né?-Responde chico

-Sim

-E um prazer também

Eu viro e falo para o chico e sinto uma mão na minha cintura e a de lucas,e vejo o chico levantando as sobrancelhas e olhando para o lugar onde estava a mão.Passou uns 5 segundo até eu falar.

-Eu acho que o Marciel está te chamando-Eu falo,e ele olha para atrás e gritar para ele falando que já vai e ele voltar a olhar para mim e fala

-Então eu já vou Manu,até-ele fala sorrindo e dando um beijo na minha bochecha

Eu suspiro porque ele pega no outro lado da minha cintura e aperta um pouco mais forte que o Lucas.

Até que eu falo

-Até chico-falo no seu ouvido e sorrindo e também dando um beijo na bochecha dele,e ele dá um aperto de mão com o Lucas e acena com a cabeça.

Ele vai embora, eu e o Lucas nos sentamos  e voltamos a conversar,mas não era aquela conversa bem desenrolada que eu tinha com o chico,como a gente teve no dia que a gente saiu.

POV:Chico

Eu fui até Maciel, a gente está conversando mas minha cabeça estava na manu com aquele cara e mais a mão na cintura dela,ela estava bem bonita e cheirosa inclusive.E eu estava incomodado com alguma coisa só não sabia o que era,nunca tinha me sentido assim.

Mas no final das contas eu ignorei  esse sentimento e fui pedir mais bebida quando olhei para o lado ,eu vi a manu e o tal do Lucas se beijando.

Eu me senti MUITO  estranho como..se...ah não sei explicar oque senti foi tipo uma...pitada de ciúmes..não pode ser eu não estava gostando dela ,tenho absoluta certeza disso.

POV:Narradora

Chico já tinha ficado com algumas garotas já, mas ainda lá no fundo estava com a Manu não sua cabeça.

Já era quase meia-noite e o bar já  estava quase fechando,Maciel e sua namorada já tinham ido e pig tinha ido para uma festa e chico falou que já ia para essa festa mas quando viu a manu sentada sozinha na cadeira do bar ele foi até ela,e falou

-Oie manu ,cadê o o seu amigo Lucas

-Ele ..ja foi-fala com una voz embriagada

-E ele não te levou em casa?Que babaca...

Ela acena com a cabeça .

-Você quer que eu te leve em casa ?-fala chico olhando para ela.Ela dar os ombros e levanta e ele pega na cintura dela apoia o braço dela ao redor da sua cabeça/ombro.

Ele coloca ela no banco do passageiro, e ele vai até o banco do motorista e senta e liga o carro e começa a dirigir.Quando ele ver ela está dormindo,ele olha para ela e da um mini sorriso.

Ele chega até o prédio dela,sai do carro abre a porta e pega ela no colo,e a leva ela até o seu AP encosta o dedo dela na porta e a porta abre.Ele leve-a até seu quarto e a deita-a  em sua cama,ele dá um beijo em sua testa e quando ele vai tirando sua mão de sua cintura ela puxa ele ,ele acha graça e fala

-Manu...eu tenho que ir-Fala com a voz roca e se puxando para sair.

Ela puxa mais ele.

-olha eu vou me deitar porém  não me mata de manhã..

ele  tira o seu tênis e se deita no lado dela,e quando ele se ajeita, ela passa a perna dela em por cima da perna do chico e suas pernas ficam entrelaçadas e ela coloca a cabeça em seu peito.

Chico estava achando aquilo tão estranho mais...tão bom ao mesmo tempo.Ele pegou o seu celular e mandou mensagem para o pig falando que foi para casa porque estava com sono .Ele desligou o celular,e estava pensando no quão bom isso era,ele parou para pensar que nunca se sentiu assim nem mesmo com sua ex.

Ele adormeceu pensando nisso.







☆☆☆☆☆☆☆☆☆°°°°°°°°°°°♡♡♡♡♡♡♡♡♡
O Lucas:

☆☆☆☆☆☆☆☆☆°°°°°°°°°°°♡♡♡♡♡♡♡♡♡O Lucas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  

Talvez der certoOnde histórias criam vida. Descubra agora